Ator de Rebelde admite brigas entre elenco da novela

“Temos uma rotina muito estressante. No final, a gente faz as pazes, chora e ri junto”, disse Bernardo Falcone

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator e cantor Bernardo Falcone, o Téo de Rebelde, se apresentou na noite da quinta-feira (13) na casa de eventos Villa Mix, em São Paulo. Além de apresentar o seu primeiro single Once Upon a Time, Bernardo também discotecou por uma hora e falou sobre os boatos de brigas entre o elenco da novela da Record e do futuro incerto da trama.

?Ninguém falou para a gente que é o fim. A gente continua gravando como sempre, sem data para terminar", explicou o jovem artista, que completou: "Teve esse boato de briga e tudo mais. A gente é uma família. Estamos juntos faz dois anos e é lógico que se desentende em algum momento. Faz parte. Temos uma rotina muito estressante. No final, a gente faz as pazes, chora e ri junto. O mais importante é que essas relações vão ficar para o resto das nossas vidas?.

Muito feliz com o sucesso da novela entre os adolescentes, o ator fez questão de agradecer o carinho e o apoio dos fãs, que têm se manisfetado contra o fim da produção. ?Nossas fãs querem o melhor para a gente. Sou muito grato a tudo o que elas têm feito por nós. Essa é uma maneira de Rebelde continuar. Cada um pensando na sua carreira daqui para frente, mas com a ideia de rebelde para sempre. Mas ainda tenho esperança... por mim, a novela ficaria mais um ano no ar. Acho que tem gás?, torceu Bernardo.

Carla Diaz, que interpreta Márcia, par romântico de Téo na telinha, foi prestigiar o amigo e falou sobre sua relação com ele. "O Bernardo é um irmão que eu não tive. Criamos uma amizade muito forte que vai permanecer por anos. E espero que o Téo termine a novela com a Márcia. Eles são o casal mais puro da novela. O amor deles veio de uma amizade verdadeira também", disse a atriz, que afirmou estar solteira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES