Ator de X-Men abandona esposa por colega de trabalho no filme

James McAvoy estaria em relacionamento com a atriz Alexandra Shipp, que dá vida à heroína Tempestade em ‘X-Men: Apocalipse’.

Ator de X-Men abandona esposa por colega de trabalho no filme | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O término do casamento de 10 anos entre o ator James McAvoy com a atriz Anne Marie-Duff teria como principal motivação um affair do intérprete do Professor Charles Xavier com uma de suas colegas de elenco no novo filme da série ‘X-Men’. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, McAvoy estaria em relacionamento com a atriz Alexandra Shipp, que dá vida à heroína Tempestade em ‘X-Men: Apocalipse’.

“Não é segredo que eles estão muito próximos. Ele deixou claro pra todo mundo do filme que seu casamento não estava indo bem e acabou se aproximando bastante da Alexandra”, explicou uma fonte do jornal. “Eles geraram algumas suspeitas durante as filmagens, mas administraram tudo de forma bastante discreta”, afirma o contato da publicação.

O ator James McAvoy e a atriz Alexandra Shipp (Foto: Getty Images/Instagram) 

O suposto casal foi procurando pela imprensa internacional especializada na vida de celebridades, mas ainda não confirmou a informação. Aos 24 anos, 13 a menos que seu suposto namorado, Alexandra Shipp herdou o papel da atriz Halle Berry, intérprete anterior de Tempestade nos filmes protagonizados pelos mutantes da Marvel. ‘X-Men: Apocalipse’ está marcado para chegar aos cinemas brasileiros dia 19 de maio.

James McAvoy, Alexandra Shipp, o diretor Brian Singer e os heróis do elenco de 'X-Men: Apocalipse' (Foto: Instagram) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES