mais

Ator de X-Men abandona esposa por colega de trabalho no filme

James McAvoy estaria em relacionamento com a atriz Alexandra Shipp, que dá vida à heroína Tempestade em ‘X-Men: Apocalipse’.

O término do casamento de 10 anos entre o ator James McAvoy com a atriz Anne Marie-Duff teria como principal motivação um affair do intérprete do Professor Charles Xavier com uma de suas colegas de elenco no novo filme da série ‘X-Men’. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, McAvoy estaria em relacionamento com a atriz Alexandra Shipp, que dá vida à heroína Tempestade em ‘X-Men: Apocalipse’.

“Não é segredo que eles estão muito próximos. Ele deixou claro pra todo mundo do filme que seu casamento não estava indo bem e acabou se aproximando bastante da Alexandra”, explicou uma fonte do jornal. “Eles geraram algumas suspeitas durante as filmagens, mas administraram tudo de forma bastante discreta”, afirma o contato da publicação.

O ator James McAvoy e a atriz Alexandra Shipp (Foto: Getty Images/Instagram) O ator James McAvoy e a atriz Alexandra Shipp (Foto: Getty Images/Instagram) 

O suposto casal foi procurando pela imprensa internacional especializada na vida de celebridades, mas ainda não confirmou a informação. Aos 24 anos, 13 a menos que seu suposto namorado, Alexandra Shipp herdou o papel da atriz Halle Berry, intérprete anterior de Tempestade nos filmes protagonizados pelos mutantes da Marvel. ‘X-Men: Apocalipse’ está marcado para chegar aos cinemas brasileiros dia 19 de maio.

James McAvoy, Alexandra Shipp, o diretor Brian Singer e os heróis do elenco de "X-Men: Apocalipse" (Foto: Instagram) James McAvoy, Alexandra Shipp, o diretor Brian Singer e os heróis do elenco de 'X-Men: Apocalipse' (Foto: Instagram) 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail