Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ator Luís Miranda é assaltado 2 vezes na mesma noite, na BA

Ele saía de show e foi abordado duas vezes seguidas; ator passa bem

Ator Luís Miranda é assaltado 2 vezes na mesma noite, na BA
Luís Miranda em sua casa, onde explicou sobre os assaltos | Egi Santana/G1
Compartilhe

O ator Luís Miranda postou nas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (12), que foi assaltado duas vezes seguidas, quando saía de um show na capital baiana, no bairro do Comércio, acompanhado por uma amiga. Apesar do susto, nem o ator nem a amiga se feriram. Em sua casa, na manhã desta sexta, ele contou como foram as abordagens nos assaltos.

"Nós estávamos saindo do show, quando um homem, de aproximadamente 30 anos, nos abordou com uma peixeira [espécie de faca] e levou nossos pertences e dinheiro", disse. Enquanto saia em direção ao carro, o ator diz ter sido abordado uma segunda vez, dessa vez por outros dois rapazes, que realizaram um segundo assalto. "Foi menos de 20 metros após o primeiro, eles nos abordaram e levaram o que nos restava nos bolsos, e algumas joias de minha amiga", disse.

Luís diz que não prestou queixa na delegacia por conta da preocupação em ajudar a amiga, que ficou muito abalada, segundo ele. "Tentei divulgar nas redes sociais, e agora para a imprensa, para alertar a nossa sociedade de que nós não podemos nos colocar como reféns da criminalidade. Essa covardia nós não podemos ter, não podemos achar que essa realidade é comum."

Ele falou também daquilo que acredita ser um dos principais problemas causadores da criminalidade na capital. "O que a gente tá vendo é uma epidemia de drogas na cidade, de gente que usa crack, que rouba para sustentar isso. Mais que a falta de segurança, vivemos um problema de saúde pública."


Ator Luís Miranda é assaltado duas vezes na mesma noite em Salvador

A central de polícia da PM informou que não foram registradas ocorrências policiais no bairro do Comércio na madrugada desta sexta.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar