Ator Matthew McConaughey cogita concorrer ao governo do Texas, nos EUA

Astro do cinema, casado com modelo brasileira Camila Alves, avalia entrar na carreira política em 2022

Ator Matthew McConaughey cogita concorrer ao governo do Texas, EUA | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator, Matthew McConaughey, astro de 'Interestelar',  já faz articulações para concorrer a eleição de governador do Texas, nos EUA. De acordo com o site Politico, o ator de 51 anos tem feito telefonemas para pessoas influentes nos círculos políticos do estado americano para "medir a temperatura na corrida e falar sobre jogar seriamente" em uma candidatura em 2022.

Fontes indicam que Matthew já conversou com pardido "republicano moderado e endinheirado" e com um empresário. No entanto, terá uma forte concorrência caso se candidate para governar o Texas: ele terá de enfrentar a campanha de reeleição do republicano Greg Abbott, que já está sendo desafiado pelo senador Don Huffines.

Ator Matthew McConaughey cogita concorrer ao governo do Texas, EUA- Foto: Reprodução/Instagram

Ainda de acordo com o site Politico, alguns estrategistas acreditam que o artista não arriscará sua carreira no mundo do entretenimento para se lançar como político. Outros especialistas também apontam que, caso McConaughey siga com esse plano, ele deve se aliar ao Partido Democrata ou apostar em uma candidatura independente.

Até o momento, o ator não oficializou nenhum plano de se tornar governador do Texas. Porém, no último mês de março, ele revelou que estava considerando concorrer ao posto ao participar do podcast 'The Balanced Voice'. "É uma consideração de verdade", afirmou na ocasião.

O ator Matthew McConaughey em cena de Interestelar (2014) (Foto: Reprodução)

Carreira de sucesso

Astro de 'Interestelar' (2014) e ganhador do Oscar de Melhor Ator por sua performance em 'Clube de Compras Dallas' (2013), Matthew McConaughey é casado com a modelo brasileira Camila Alves desde 2008. Eles têm três filhos juntos: Levi, de 12 anos; Vida, de 10; e Livingston, de 8.

Astro do cinema, casado com modelo brasileira Camila Alves- Foto: Jornal Today US



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES