Ator é exonerado de cargo por ter feito um filme erótico no PR

Ator foi nomeado chefe do escritório do Instituto Ambiental do Paraná

Avalie a matéria:
Ator Valter Pagliosa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-chefe da regional de Cascavel do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Valter Pagliosa, afirmou, nesta terça-feira (12) , que achou injusta a demissão do cargo por já ter protagonizado um filme erótico. "Não vejo problema nenhum. Não me arrependo de nada. Sou uma pessoa muito séria e quem me conhece sabe disso", afirmou.

Valter Pagliosa foi nomeado no começo do ano. O nome dele foi indicado pelo deputado estadual Adelino Ribeiro (PSL), que compôs a coligação que elegeu o governador Beto Richa. "Filme erótico não tem nada a ver com filme pornô, não tem sexo explicito", argumentou Pagliosa, que trabalhou como ator durante dois anos e meio tanto em filmes como em peças teatrais. Ele afirmou também ter formação técnica na área ambiental.

O secretário-chefe da Casa Civil do Paraná, Durval Amaral, explicou a exoneração. "Houve uma nomeação, automaticamente a quebra de confiança porque em informações anteriores isso não constava no currículo (a participação em um filme erótico) do pretendente ao cargo. O governo é pró-ativo, exonera e vai colocar alguém competente para exercer as funções".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES