Ator piauiense que atuou em Salve Jorge está em cartaz com a peça Doido Varrido em Teresina

Segundo o ator em um determinado momento do espetáculo ele discute porque os casais andam com tantos desencontros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ator piauiense Francisco Carvalho, que viveu o seu Galdino na novela Salve Jorge, está em em Teresina, divulgando seu novo trabalho teatral, a peça Doido Varrido que está em cartaz no cine teatro da Assembleia Legislativa nos dias 22, 23 e 24/11.

A peça fala sobre a história de uma esposa que larga o marido em um manicômio e diz que só vai voltar a buscá-lo se ele tirar nota alta em três quesitos: amor, sexo e projetos comuns. A esposa acredita que para um casal ter um relacionamento duradouro precisa ter esses requisitos.

Segundo o ator em um determinado momento do espetáculo ele discute porque os casais andam com tantos desencontros e afirma que a peça tem uma interatividade com o público que vai avaliar se o marido cumpriu os requisitos para que a esposa tire ele do manicômio.

A peça é voltada para um público maior de 14 anos. A direção é de Duda Ribeiro e terá participação de Jone Brabo e do humorista piauiense Zé Filho. Os interessados em adquirir os ingressos podem procurar Daniel Ribeiro, no telefone 9943-0333 ou no próprio cine teatro na Assembleia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES