Atores de “Sangue bom” festejam fim de novela em ritmo de Halloween; foto

Festa que aconteceu em um bar próximo ao Projac, Zona Oeste do Rio, teve fantasia improvisada, churrasquinho com farofa e muita diversão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na véspera do último capítulo de "Sangue Bom", o elenco da novela decidiu festejar. Mas como caiu no dia 31 de outubro, Dia das Bruxas, a despedida rolou em ritmo de Haloween. Sophie Charlotte foi a primeira a chegar embarcada no mesmo carro do colega de elenco Marcos Pigossi e mais um amigo.

No caminho entre o estacionamento e o local da festa, Sophie ajeitou a fantasia de Pigossi e era só elogios ao figurino escolhido pelo ator que consistia em um short preto, um colete da mesma cor e uma blusa branca.

Thaila Ayala, que decidiu se vestir de marinheira, chegou em seguida. Ellen Rocche, Marisa Orth e Regiane Alves também estiveram na festa que aconteceu em um bar próximo ao Projac, no barro de Curicica, Zona Oeste do Rio.

A noite foi animada por um DJ que apresentou seu set list inspirado nas músicas que os atores gostavam de ouvir no dia a dia. Foi uma reunião de clássicos que variavam desde Anitta até Freddie Mercury. O cardápio da baladinha se resumiu em churrasquinhos que eram preparadoa na hora por doia churrasqueiros e servidoa para os convidados com molho à campanha e farofa.

"Me deram uma maquiagem fluorescente e fui colocando. Não sei nem se estou horrível?, disse Giulia Gam sobre seu figurino improvisado.

Fantasiada de bruxinha com uma abóbora na mão, Ingrid Guimarães revelou um toque especial no figurino: "Peguei umas coisinhas da minha filha. Todo ano a gente faz lá um Halloween em casa. Ontem foi o dela e hoje é o meu", contou Ingrid Guimarães sobre sua fantasia.

Já Ellen Rocche investiu na criatividade e usou uma fantasia assustadora de "loira do banheiro", adaptada em parceria com Marisa Orth. ?Passei a novela toda tão bonita e hoje vou me despedir assim. Fiz a maquiagem no banheiro com a Marisa Orth. Vimos na internet e copiamos. O objetivo era ficar bem assustadora e acho que tô conseguindo", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES