Atração internacional B.J. Thomas faz da Celebration a festa do ano no Piauí

Para festejar os seis anos do Inside TV, programa exibido pela TV Meio Norte, será realizada

B.J. Thomas faz da Celebration festa do ano no PI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para festejar os seis anos do Inside TV, programa exibido pela TV Meio Norte, será realizada neste sábado a 6ª edição da Celebration, com o astro da música americana B.J. Thomas, vencedor de cinco Grammys, que vem a Teresina pela primeira vez com sua banda completa.

Segundo o jornalista e apresentador Rivanildo Feitosa, a Celebration já é uma festa tradicional do calendário de grandes eventos culturais do Piauí e neste ano o diferencial está na atração internacional, que canta um repertório romântico e country.

?Será um show de alto nível, que vem sendo trabalhado com muito carinho para a sociedade piauiense, com um nome que é referência na música internacional e tem agenda lotada durante todo o ano?, diz Rivanildo.

A Celebration é uma ocasião para reunir amigos, família e colegas de trabalho para uma grande confraternização. A prova disso é que empresas estão elegendo o evento para festejar o sucesso do trabalho e repor as energias com boa música, ambiente agradável e muito astral para o ano que vem.

?A opção de trazermos o B.J. Thomas é uma forma de diversificar e mostrar que Teresina merece um astro da música internacional. É um evento de alto nível para nossa cidade?, diz Rivanildo Feitosa, declarando ainda que o ambiente foi totalmente adequado para o show e o público terá o serviço de buffet com a qualidade do Rio Poty Hotel.


Show terá cobertura especial da Inside

Por ser um dos eventos mais esperados do ano, a Celebration é uma marca de sucesso e por isso já tem patrocínios de empresas conceituadas no Piauí, como o Pag Contas, a Construtora Boa Vista, a Central de Intercâmbio (CI) e a Cerveja Nobel.

 

O show terá cobertura especial do caderno Inside, que será veiculado na terça-feira, 9 de dezembro, flashes ao vivo do espaço B.J. Thomas. ?Teremos três repórteres e dois fotógrafos registrando todo o show, desde a abertura com a banda Brigitte Bardot, que está com novo repertório, até o momento auge da festa com show do B.J. Thomas?, afirma o jornalista, acrescentando ainda que haverá um espaço

para entrevistas para o programa Inside TV.

 

Quem pretende conferir o grande show internacional pode adquirir as mesas no Rio Poty Hotel, através dos telefones 4009 ? 4009 e 4009 ? 4061.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES