Atrações consolidam sucesso do Oeiras Folia na segunda noite de muita irreverência no Sul do PI

O diferencial de cada banda, com a irreverência dos vocalistas, foi suficiente para deixar os fãs satisfeitos

Multidão na segunda noite de Oeiras Folia | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O segundo dia do Oeiras Folia 2013 deu sequência ao sucesso que foi a primeira noite de festa. Com certeza, o evento ficou marcado na cabeça dos piauienses, em especial ao Sul do estado, que já esperam próximas edições de folias como esta. Milhares de pessoas foram conferir, na última noite de domingo (20), o melhor do forró romântico com a banda Desejo de Menina e ainda o forró eletrônico com a Companhia do forró.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA EM FOTOS NA COLUNAS CLICKS

O diferencial de cada banda, com a irreverência dos vocalistas, foi suficiente para deixar os fãs satisfeitos. Como já era esperado, por conta de seu repertório de qualidade e com músicas para lá de românticas, a Desejo de Menina colocou o público para cantar e se apaixonar.

Mesclando canções de antigos e novos trabalhos e ainda os sucessos mais conhecidos, como ?Case-se Comigo? e ?Rolou Sentimento?, o grupo, formado pelas vozes de Yara Tchê, Alessandro Costa, Daniel Almeida e Any Barbi, mostrou a que veio e comprovou o motivo do sucesso pelo Brasil inteiro.

?A Desejo está muito feliz em poder estar mais uma vez em Oeiras.

Trouxemos nessa noite todos os sucessos do nosso oitavo CD e ainda outras músicas já consagradas no coração da galera. Como sempre, com essa pegada mais romântica, acústica, trazemos o público para bem mais perto da gente?, colocou Daniel, ao lembrar do encontro que já está marcado com os fãs de Teresina. ?No próximo dia 15 de agosto, em mais uma realização da Kalor Produções, a ?Mais apaixonada do Brasil? volta ao Piauí, com o prazer de sempre?, acrescentou.

Quem ainda embalou a festa, com a pegada eletrônica do forró, foi Ana Luíza, ex-Rosa Xote e Forró da Curtição, e ?Cabeludo?, ambos à frente da Companhia Forró, outra banda que reúne fãs por onde passa.

Com um show aprovadíssimo pelo público, a banda trouxe o melhor do forró. ?Seguimos sempre a nossa proposta, que é brincar em cima do palco e colocar o povo para dançar. Aqui não foi diferente, o público aceitou nosso modelo de show sempre para cima?, comenta Ana Luíza.

Os cearenses, que também conquistaram o Piauí, foram uma das atrações da última noite do Oeiras Folia 2013. A banda Entre Amigos agitou a galera com o melhor do sertanejo universitário. Para o evento, eles reuniram os seus maiores sucessos, como ?Balada Sertaneja?, ?Ela é fresca?, ?Eu não te quero mais? e ?Será que é Amor??.

O melhor do eletrônico também chegou à cidade de Oeiras para não deixar ninguém ficar parado, isso porque Dj Leuzz agitou mais uma vez os foliões com o seu set.

A cantora Elayne Leo Neo e Dj Doh, que compõem o projeto Jet Set Live, foi outra grande atração dedicada aos foliões que entrou para o calendário de melhores eventos do Piauí.

Assim como na noite do sábado (19), a galera pôde conferir a festa de quatro lugares diferentes, e um dos espaços do Oeiras Folia (área pista) foi mantido pela organização do evento em parceria com a Prefeitura de Oeiras, que possibilitou o acesso gratuito a toda população, sem pagar qualquer valor referente à entrada do evento, e pôde curtir todos os shows, usufruindo de toda a estrutura da festa, como segurança, banheiros, serviço de bar, etc..

Evento gera renda para cidade

Presente no evento, o governador do Estado, Wilson Martins, acompanhado de Lilian Martins, destacou a importância de eventos como esse nas cidades do Piauí. ?Essa já faz parte do calendário dos oeirenses, que movimentam o comércio e geram mais renda para o município. Quando isso acontece tem uma maior qualidade de vida para a população?, declarou o governador ao frisar que o momento é propício ainda para o reencontro e troca de informações entre amigos.

O empresário Miguel Machado, da Casa do Frango, foi um dos grandes parceiros do evento. Para ele, a parceria para realização de festas dessa natureza é de extrema importância. ?Associar a marca ao Oeiras Folia, evento grande e de excelente organização, é um prazer. Esse é um momento ímpar, já que estamos no mês das férias. A ideia do Oeiras folia cresceu e vale a pena participar. Outros grandes aliados foram a Lanches e Companhia e Villa Real - Grupo ENGIPEC, que também contribuíram para a realização da festa.

Quem escolheu o Camarote SuperTop para curtir a festa, não se arrependeu. O espaço foi, sem dúvida, um dos lugares mais badalados e mais vips da festa. O local contou com uma estrutura de banheiros, bares, decoração diferenciada e lounge de descanso com puffs espalhados por todo o espaço. Além disso, o camarote Supertop teve serviço free de buffet e de frutiroscas.

O Oeiras Folia 2013 é uma realização da Kalor Produções que conta com patrocínio de Ballantine?s, 51 Ice, Casa Rios, Óticas Diniz, Farmácias Santana 24h, Mercadinho Marli e com apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Marko Informática, Blue Shark, Digiart e Fio De Prata. Ao fim desta edição, o público voltou para casa satisfeito e com grande expectativa para futuras edições.

?Que venham as outras edições. A festa foi muito boa e as atrações escolhidas a dedo, fazendo uma mistura de ritmos. Espero que os próximos anos sejam ainda melhores?, coloca a estudante e foliã, Mayara Brito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES