Atrações imperdíveis estarão no Fest Férias Barramares 2017

O evento se consagrou como a balada de férias mais agitada do Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O maior festival de verão do Piauí está chegando! É o Fest Férias Barramares, que acontece dias 21 e 22 de julho, no Complexo Barramares, em Luís Correia. O paraíso vai esquentar com grandes atrações confirmadas, como Jonas Esticado, Durval Lelys, Leo Santana e Solange Almeida. Vai ser imperdível!

O evento se consagrou como a balada de férias mais agitada do calendário de festas do Estado e é super aguardado pelo público. Já na 3° edição, o Fest Férias Barramares trouxe grandes nomes do cenário musical nesses anos, promovendo uma mistura de ritmos, música e agito no cenário mais paradisíaco do litoral piauiense.

Além das atrações principais, a festa conta também com Wallas, Diego Moura, Reisinho & Maclaine, Pacheco e André Guerreiro & Vicente Castro comandando os dois dias de festival até amanhecer. Com muita gente bonita, animação e o line-up mais estourado do verão, o Fest Férias Barramares é mesmo a balada no paraíso!

Uma grande estrutura está sendo preparada para atender o público com conforto e segurança, marca registrada da Kalor Produções. Além disso, o Fest Férias Barramares conta com várias opções de espaços, como pista, front e o camarote Paradisco. O público já pode escolher o seu espaço preferido e garantir o ingresso antecipado.

O 1° lote de ingressos para o Fest Férias Barramares já está disponível na Kalor Produções, em Teresina; Canadá Veículos, em Parnaíba e no site IngressoSky. Você não pode ficar de fora. Vai ter sol, praia e festa, muita festa!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES