Atrasada? Veja dicas para ficar linda em poucos minutos; confira

Organizamos algumas dicas que podem ajudar você neste sentido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É quase como um pesadelo - o alarme toca e você começa a apertar, incessantemente, o botão "soneca". Então você finalmente se atrasa, e a situação fica ainda mais feia quando você pensa que tem que aplicar máscara no cabelo, passar rímel e seguir uma vasta rotina de beleza que não cabe nos minutos que ainda restam. Para facilitar este momento, organizamos algumas dicas que podem ajudar você neste sentido. Confira.

Se você tem 15 minutos

Bata o cabelo com uma boa dose de shampoo seco para reativar sua raíz, e então use um baby liss para dar vida aos fios. Use um blush em creme na maçãs do rosto, e aplique também um pouco nos lábios para trazer cor. Passe duas camadas de rímel e pronto: você já pode partir.

Se você tem 10 minutos

Divida o cabelo em duas tranças e envolva-as ao redor da cabeça. Elas vão ajudar a esconder a oleosidade dos fios. Em seguida, aplique um lápis branco na parte inferior do olho, pois este truque deixará os olhos mais abertos. Finalize a make com uma linha fina de lápis marrom ou preto nas pálpebras e com algumas camadas de máscara nos cílios.

Se você tem apenas 5 minutos ou menos

Use uma pomada para modelar os fios e faça um rabo de cavalo. Uma boa dica para deixar o visual mais chique é usar uma mecha de cabelo para cobrir o elástico. Aplique o rímel, que fará com que seus olhos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES