Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Atriz Alexis Bledel é eleita a Celebridade Mais Perigosa de 2019

A atriz Alexis Bledel é a celebridade mais perigosa para buscas online de acordo com o relatório anual da McAfee

Atriz Alexis Bledel é eleita a Celebridade Mais Perigosa de 2019
Alexis Blede | Divulgação Adorocinema
Compartilhe

A atriz Alexis Bledel, mais conhecida pelo papel de Rory Gilmore na série de televisão “Gilmore Girls” está no topo da lista da McAfee das celebridades mais perigosas para busca online. Pelo 13º ano seguido, a McAfee pesquisa quais indivíduos famosos geram os resultados de maior risco que podem potencialmente expor seus fãs a websites maliciosos e vírus.

 Referida como uma “boa garota” em seu papel no seriado “Gilmore Girls”, pode ser uma surpresa que Alexis Bledel seja considerada a celebridade mais perigosa da McAfee. Seu repertório também inclui papéis como Lena, em “The Sisterhood of the Traveling Pants” e, mais recentemente, como Emily, em “The Handmaid´s Tale”, que chegou ao fim da terceira temporada em agosto de 2019.

 O 2º nome considerado mais perigoso é o amado apresentador do talk show “Late Night”, James Corden, seguido pela estrela de Games of Thrones, Sophie Turner (3º lugar). A atriz e cantora Anna Kendrick aparece em 4º lugar, em seguida, vem Lupita Nyong´o (5º lugar), o apresentador Jimmy Fallon (6º lugar), o ator de filmes de arte marcial Jackie Chan (7º lugar), o rapper e músico Lil Wayne (8 lugar), a cantora Nicki Minaj (9º lugar) e, finalmente, a atriz Tessa Thompson (10º lugar).

 Usuários de internet possuem inúmeras opções de interagir com os conteúdos das celebridades entre múltiplos aparelhos eletrônicos, conduzindo potenciais buscas perigosas pela internet ao procurar pelas informações mais recentes sem medo das consequências. Para os cibercriminosos, isto cria um campo para envolver os usuários que não suspeitam de websites maliciosos que podem instalar malware ou roubar informações pessoais e senhas.

“Os usuários podem não estar totalmente informados que as buscas que eles conduzem trazem risco, ou talvez não entendam os efeitos que podem ocorrer quando sua informação pessoal é comprometida em troca de saber sobre as celebridades de filmes, música e televisão”, diz Gary Davis,  chief consumer security evangelist da McAfee. “Os criminosos usam websites fraudulentos para enganar usuários desavisados a acessar arquivos ou conteúdos maliciosos. É essencial que os usuários aprendam a proteger suas vidas digitais de cibercriminosos que ficam à espreita, pensando duas vezes antes de clicarem em links suspeitos ou baixarem conteúdos”, ressalta.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar