Atriz Cleo e Leandro D'Lucca compartilha paixão pelo meio ambiente

Engajado com a sustentabilidade, casal é preocupado com a causa ambiental e valoriza a natureza

Cleo e Leandro D'Lucca no Pegasus | Ludgero Paiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cleo e Leandro D'Lucca no Pegasus (Foto: Ludgero Paiva)

A atriz Cleo e o empresário Leandro D’Lucca assumiram publicamente um relacionamento nesta quarta-feira (6). Em suas redes sociais, os dois publicaram a mesma foto e aproveitaram para colocar uma legenda apaixonada. E o novo casal tem muita coisa em comum, entre elas as paixões por temas como sustentabilidade e meio ambiente.

Por causa da preocupação com a natureza, Cleo é embaixadora da Alphaz Concept, uma incorporadora que desenvolve projetos com responsabilidade ecológica e utiliza soluções sustentáveis em seus empreendimentos, onde Leandro é um dos sócios.

O novo casal já se conhece há bastante tempo. Cleo e Leandro chegaram a se relacionar brevemente em 2017. Em 2020 se reencontraram profissionalmente para fazer fotos para empreendimentos imobiliários na região da Serra da Mantiqueira (MG).

Cada vez mais engajada com a temática de sustentabilidade, Cleo acredita que o conceito significa sentir que o ambiente em que se vive é saudável e perceber que os impactos de suas ações estão contribuindo para preservar o planeta como um todo.

Leandro adora estar cercado de área verde e valoriza a sensação e o cheiro da natureza.  Ambos confessam publicamente terem uma ligação especial com os cavalos e foi exatamente no condomínio Pegasus, empreendimento da Alphaz Concept, que Cleo e Leandro fizeram vários registros fotográficos ao lado dos animais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES