Atriz compara efeitos da fama a um estupro

Atriz de 20 anos se diz incomodada com invasão do sucesso repentino

"Nunca imaginei que essa seria minha vida" | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Kristen Stewart, 20, estrela dos filmes da série "Crepúsculo", comparou os efeitos negativos da fama a um "estupro". A declaração foi publicada na nova edição britânica da revista "Elle".

"O que você não vê são as câmeras enfiadas na minha cara e as perguntas bizarras e invasivas que me fazem, ou as pessoas caindo sobre as outras, gritando e provocando para conseguir alguma reação", desabafou. "As fotos são tão... me sinto como se estivesse olhando alguém ser estuprado."

Transformada em sucesso da noite para o dia, a intérprete de Bella Swan na saga de vampiros adolescentes disse que "muitas vezes não consegue lidar" com a fama. "Nunca imaginei que essa seria minha vida."

Sobre o relacionamento fora das telas com o ator Robert Pattison, que interpreta seu namorado, Edward Cullen, em "Crepúsculo", Stewart disse se sentir "incomodada" com a intromissão da mídia em sua vida particular.

"Por que eu iria querer transformar algo particular em entretenimento para outras pessoas? Eles dizem que se eu apenas falar de tudo eu serei deixada em paz, mas, Deus, você acha que se eu fizer isso eles vão me deixar em paz? Eles pegam cada pequeno detalhe, e isso é pior", reclama.

Dirigido por David Slade e estrelado por Stewart, Pattinson e Taylor Lautner, "Eclipse", terceira parte da saga baseada nos romances de Stephenie Meyer, tem estreia prevista para o Brasil para o próximo dia 30 de junho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES