Atriz da Globo dorme com luz acesa por causa de cenas violentas de série

Depois de ler as cenas de violência da atração, a atriz passou um mês dormindo de luz acesa em casa.

Atriz Andréia Horta | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andréia Horta, 30, diz ter se impressionado após a primeira leitura do roteiro da série "A Teia" (Globo), assinado pelo casal de roteiristas Bráulio Mantovani e Carolina Kotscho.

Depois de ler as cenas de violência da atração, a atriz passou um mês dormindo de luz acesa em casa.

"Nesse trabalho, a gente evoca uma energia muito negativa. Tem revólver com festim no set. Vou dar um tiro no cara, vai ter barulho. Te perturba um pouco", afirmou a atriz, ao "F5".

Apesar de ter se incomodado com a violência de "A Teia", em especial as sofridas por sua personagem, que capota em um caminhão e é espancada pelo amante, ela afirmou não ter problemas em assistir a filmes ou a esportes violentos, como o UFC.

"Em vários momentos tive aquela sensação de estar mergulhando num mar escuro à noite para trazer lá de baixo à tona um sentimento horrível, uma expressão de pavor, de pânico, de "vou morrer agora". Situações de limite."

PRIMEIRA-DAMA DO CRIME

Em "A Teia", Andréia Horta é Celeste, uma mulher de presidiário que acaba se tornando amante do bandido Baroni (Paulo Vilhena), chefe da quadrilha responsável pelo assalto ao aeroporto de Brasília.

Ex-prostituta, Celeste assume a condição de "primeira-dama do crime", acobertando o que sabe sobre a quadrilha, enquanto convive com os ciúmes de Baroni.

"Ela dá o rebolado dela para aguentar o que dá para aguentar, calar o que pode calar", explicou.

A personagem foge do estereótipo de mulher de bandido e de periguete pela simplicidade e sutileza.

"Não acho que ela seja periguete. Eu entendo que periguete é uma atitude, independente da roupa. Você pode estar com uma roupa de periguete e não ser nada periguete."

"Ela se sente bem usando decote, calças justas, mas ela é extremamente discreta, não é estereótipo de nada, por isso eu não a consideraria uma periguete", acrescenta a atriz.

"A Teia" estreia na Globo, no dia 28 de janeiro, depois do "Big Brother Brasil 14".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES