Atriz de ‘Pé na cova’ namora ator de ‘Malhação’ 16 anos mais novo

Nas redes sociais, as declarações de amor são o forte do casal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Sabrina Korgut tem uma vida bem diferente da de Adenoide, a empregada doméstica de Ruço (Miguel Falabella) em ?Pé na cova?. Além de linda (já que na telinha ela é vista totalmente sem vaidade), a vida amorosa já está bem encaminhada há sete meses, quando começou a namorar o ator Gabriel Leone, que está no ar como o vilão Antônio de ?Malhação?.

Nas redes sociais, as declarações de amor são o forte do casal, que tem uma diferença de idade de 16 anos: Sabrina tem 36 anos e Antônio, 20 anos. Mas isso não parece ser problema para os pombinhos. Gabriel já chegou a escrever em uma legenda: ?Estou olhando diretamente para minha cara metade @korgut?. Já a atriz não ficou para trás e comentou em uma imagem que o namorado publicou dos dois em uma rede social: ?...com palavras nao sei dizer como é grande meu amor, a minha felicidade, o meu orgulho por você!?.

Os dois se conheceram durante os ensaios da peça ?Branca de Neve?. Sabrina era a diretora e Gabriel, o Príncipe Encantado. Desde então, estão juntinhos. Mas, se na internet é mais fácil comentar a relação, na vida real ela fica um pouco tímida para falar do amado.

?O que importa é que um aprende com o outro. Nossa atração é artística. Eu o acho um ator cheio de garra?, disse a atriz em entrevista à ?Contigo!?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES