Atriz Drica Moraes fala sobre leucemia: “Morri e não posso voltar”

Atriz foi entrevistada por Marília Gabriela.

Drica Moraes | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Drica Moraes falou sobre o momento em que descobriu que estava com leucemia no programa "Marília Gabriela Entrevista", que vai ao ar no dia 8 de maio, no canal GNT.

"Eu morri e não posso voltar. Tenho que ser essa pessoa aí", disse ela sobre sua reação ao receber a notícia e ao tratamento.

A doença, diagnosticada em fevereiro de 2010, foi uma experiência que mudou a sua vida. "Não posso colocar botox, pintar o cabelo, pintar a unha... Vou fazer o quê? Ficar triste?", disse a atriz.

Nem mesmo o fato de ter que ficar com a cabeça raspada abalou Drica. "Quando caiu o cabelo, não foi nada demais", disse. "Acho que sou bonita, sim. Eu me gosto", completou.

Mesmo após passar por tanto sofrimento, ela se considera sortuda: "Tive muita sorte no momento histórico da minha doença. É difícil por um lado, mas se a gente estivesse aqui há dez anos, seria impossível. Hoje sou uma mistura entre eu e o meu doador."

Curada, agora ela só quer voltar a sua vida normal, cuidar do filho - Matheus, de dois anos -, e trabalhar. "Acho lindo saber que tudo que me é vital me veio de uma pessoa que não conheço. A minha medula e o meu filho. Ele foi um gás para continuar. Sou mãe 24 horas", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES