Atriz Marina Ruy Barbosa assume romance com Klebber Toledo

Interpretando a vilã Alice, em Morde & Assopra, a atriz fala sobre seus 16 anos: “Nossa, cresci!”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As sardas no rosto que já foram motivo de constrangimento entre os colegas e lhe renderam o apelido de Ferrugem hoje dão um charme a mais na beleza da vilã Alice, papel de Marina Ruy Barbosa, 16 anos, em Morde & Assopra. "Criança tem essa maldadezinha e eu sofria por ser ruiva, a única do colégio. Mas depois aprendi a não ligar e a conviver com isso", diz ela, que sempre se orgulhou do tom da pele e de seus cabelos ? tanto que resiste em mudar a cor.

Em sua quinta novela desde que estreou na TV, em 2004, como o anjo da guarda Aninha, em Começar de Novo, a doçura de criança deu lugar às curvas de menina-mulher, que despertam olhares e surpreendem até ela mesmo. "Às vezes, vejo algumas cenas e falo: ?Nossa, cresci!? De repente me dou conta e... uau!", diz, aos risos.

Mas Marina logo fica sem jeito quando o assunto é sensualidade. "Tem todo um cuidado por causa da minha idade. Tive que colocar uma postura na personagem que não é a minha, por ela ser mais velha, mas isso é ser atriz", conta, com a desenvoltura de quem já contracenou com grandes astros da TV, como Tony Ramos, 62, e Fernanda Montenegro, 81. E o rosto fica ainda mais ruborizado quando o assunto é o romance com Klebber Toledo, 25, que interpreta Guilherme, seu par romântico na trama das 7 da TV Globo. "Estou namorando, sim!", diz, ainda com receios de uma típica adolescente, sensível e romântica, mas que não acredita em príncipe encantado. "Não sou daquelas para quem o cara fala coisas bonitinhas e pensa logo: ?ai que fofo?. Tenho que sentir que é de verdade!"

Marina confessa que nunca foi fã de levantar peso em academia. E a rotina acelerada entre filmagens e colégio ? ela está se preparando para prestar vestibular para a faculdade de cinema ? não ajuda muito. "Estava praticando natação, mas parei por causa das gravações. Quero voltar assim que der tempo. Parei também com as aulas de piano e canto. Não dava por causa dos estudos. Estou no segundo ano do ensino médio e é difícil conciliar tudo isso".

A atriz conta que, para manter o corpo, compensa a falta de tempo para a atividade física no prato. "Não sou de comer besteira. Como coisas saudáveis, a alimentação ajuda. Gosto de saladas, peixe... Mas amo doce. Chocolate é minha perdição", afirma.

Em relação à vilã vivida por ela em Morde & Assopra, diz ter apenas um ponto em comum. "A Alice é vaidosa e eu também. É a única semelhança entre nós. Eu me preocupo com as roupas que vou vestir, gosto de escolher e ter meu próprio estilo.Amo sapatos!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES