Atriz Nívea Stelmann é molestada há um ano no Twitter

Atriz comenta que perseguição acontece diariamente há mais de um ano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é apenas Ana Hickmann que passa por problemas na rede social. Nívea Stelmann também. A atriz desabafou na tarde desta terça-feira (7) no Twitter. Tudo por conta de um perfil falso, que a ameaça há mais de um ano na rede social. Segundo a atriz, diariamente ela tem que bloquear a tal pessoa, que insiste em criar um endereço novo só para importuná-la.

Entre as ameaças, o "fake" diz que a atriz vai morrer em um acidente de avião e que fez um ritual de magia negra para Nívea e seus filhos.

?Essa louca só segue a mim há um ano. Alguém consegue o IP dela para mandar para a polícia? O nome dela é Kátia ou Lívia. Todo dia eu bloqueio e ela cria um twitter só para agredir. Muito amor por mim @niveahv?, desabafou a atriz em seu microblog.

Apoiada por seus seguidores, a atriz pediu ajuda para conseguir identificar a tal pessoa:

?Valeu galera a Kátia Lívia leu a opinião de vocês. Cem mil contra uma louca, que não merece ibope, mas há um ano me perturba. Sempre delatei, mas agora toda vez que ela entrar vou colocar para vocês para que possamos achar o IP. Obrigada pela ajuda?, finalizou Nívea.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES