Atriz se arrepende de ter posado sem blusa para fotógrado dos EUA

Atriz se arrepende de ter posado para fotógrado dos EUA

Atriz se arrepende de ter posado sem blusa para fotógrado dos EUA | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thaila Ayalabuscar est? muito infeliz com a foto que fez para o badalado e pol?mico fot?grafo americano, Terry Richardsonbuscar.

A insatisfa??o da atriz veio ? tona quando ela viu a foto que fez para o livro ?Rio, Cidade Maravilhosa? publicada no jornal carioca "Extra", na quarta-feira, 19.

Na foto, a atriz aparece sem blusa, mordendo os l?bios do produtor de elenco Luis Fernando Silva.

Thaila viu a foto e decidiu se pronunciar. Atrav?s de Ike Cruz, seu atual assessor e empres?rio, se disse ?profundamente arrependida de ter fotografado para o tal livro?. Segundo a atriz, foi seu empres?rio na ?poca, Marcelo Seb?buscar, que tamb?m vem a ser o idelizador do projeto de Terry Richardson, quem a convenceu a fazer as fotos.

POL?MICA

A revela??o da insatisfa??o de Thaila provocou a rea??o de Seb?. Ao EGO, o ex-agente da atriz se disse surpreso com a declara??o da antiga empresariada. E garante que Thaila n?o foi convencida a fazer o ensaio ?simplesmente porque n?o foi convidada".

"Ela apareceu no meio das fotos com outros amigos e acabou entrando no livro porque quis. A Ta?s Ara?jobuscar e o Ricardo Tozzibuscar tamb?m s?o agenciados meus, est?o no livro e nunca pensaram em tirar a roupa. Qualquer pessoa que esteve presente na sess?o fotogr?fica pode atestar que a Thaila n?o teve nenhuma obje??o ? sugest?o do fot?grafo. Caso ainda restem d?vidas, posso mostrar o v?deo do making of, onde ele est? muit?ssimo ? vontade?, reage Seb?.

Ele completa: "outros fotografados se arrependeram e pediram para n?o serem inclu?dos no livro. Esses pedidos foram atendidos e seus nomes sequer s?o divulgados. Pelo que me lembre, nunca recebi qualquer telefonema ou e-mail da Thaila."

Ouvida por EGO, Thaila Ayala retruca:

?? claro que n?o fui obrigada a fazer o ensaio. S? que, ao contr?rio do que o Seb? diz, n?o ?apareci? no ensaio com amigos?. Fui at? l? porque o Marcelo me ligou animad?ssimo dizendo que, depois de muita luta, havia conseguido que eu participasse dessas fotos com o Terry. Comecei a fotografar com blusa e, depois, o Seb? foi me persuadindo a tir?-la. N?o quero julgar quem est? no livro, mas eu n?o gostei do resultado. N?o fui ao lan?amento (na segunda-feira, 17, na loja da Diesel, no Shopping Leblon), porque tenho vergonha de fazer parte desse livro?, diz a atriz.

NU FRONTAL

"Rio, Cidade Maravilhosa" traz ensaios com muitos famosos. Dentre as fotos mais pol?micas feitas por Terry Richardson, considerado "o rei da pornografia fashion", est?o as de Luiza Brunet com a filha, Yasmim. Ambas aparecem de nu frontal na publica??o.

Tamb?m est?o no livro a ex-BBB Fani, Camila Pitanga, Ta?s Ara?jo, entre outros famosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES