Atrizes de ‘Gabriela’ estão na lista entre as mais sexys do Brasil

Juliana Paes declara que não tem um truque de sedução infalível

Atrizes estão entre as mais sexy do Brasil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seis atrizes do elenco de ?Gabriela? figuram entre as 50 mulheres mais sexies do Brasil. Juliana Paes, a protagonista, é a número 1, de acordo com a revista ?ISTOÉ gente?, e aparece com um tremendo decotão no ensaio que fez para a publicação. Sobre o título, a atriz faz charme. "Tudo acontece de forma natural.Sou uma mulher muito natural", diz ela à publicação, que completa: "Hoje, eu me sinto muito mais confortável em andar sem roupa dentro de casa. Lido melhor com o que não gosto em mim. Se meu peitinho não está tão durinho como era, é porque amamentei durante um ano".

Juliana Paes declara também que não tem um truque de sedução infalível: "Não me arrisco nessas coisas. Uma vez até tentei fazer uma performance. Mas durou dois segundos e eu e meu marido caímos na risada".

Giovanna Lancellotti, que faz a Lindinalva; Nathália Rodriges, a Natascha da trama; Emanuelle Araújo, que interpreta a Teodora; Bruna Linzmeyer, a Anabela da novela; e Ildi Silva, que vive a Quitéria, são as outras cinco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES