'Auto da Compadecida 2' é anunciado com Selton Mello e Matheus Nachtergaele

Selton Mello e Matheus Nachtergaele anunciaram que voltarão a contracenar juntos no filme “Auto da Compadecida 2”.

Auto da Compadecida | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os atores Selton Mello e Matheus Nachtergaele anunciaram que voltarão a contracenar juntos no filme "Auto da Compadecida 2", após 24 anos do lançamento do primeiro filme, que ainda hoje faz sucesso. A sequência tem previsão de estreia para 2024, quando completa 25 anos do lançamento, ainda como minissérie, em 1999.

"João Grilo & Chicó, vinte e cinco anos depois, juntos, mais uma vez", escreveu Selton, em post neste domingo (12), em seu perfil nas redes sociais.

 Selton Mello e Matheus Nachtergaele voltam a contracenar juntos como João Grilo e Chicó | FOTO: Reprodução

"Fazer Chicó novamente, ao lado de João Grilo, é uma emoção gigante que nunca imaginei reviver! Nosso time é de craques, faremos o Auto 2 à altura da grandeza do nosso filme do peito e celebrando a memória de Ariano Suassuna. O Brasil esperava e merecia este presente", afirmou Mello.

Para Matheus, o retorno como João Grilo é de muita emoção. "Aprendi muito a amar o Brasil e seus palhaços no sertão de Suassuna...no sertão brincante de nós! É muito emocionante reencontrar Chicó e João Grilo agora, 25 anos depois: que as Bodas de Prata do Auto da Compadecida sejam uma celebração e uma renovação pros corações! Bora bora, Caxangá", celebrou Nachtergaele.

Mais sobre o filme

O Auto da Compadecida 2, que deve estrear em 2024, será dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda, com produção da Conspiração e H2O Films. O roteiro será baseado, mais uma vez, na obra de Ariano Suassuna. A trama segue as aventuras de João Grilo e Chicó. Eles são dois sujeitos simples que vivem no interior do país e enganam um grupo de pessoas em uma pequena cidade paraibana. Mas quando eles morrem, devem ser julgados antes de entrarem no paraíso.

Minissérie da TV se tornou filme em 2000 | FOTO: Divulgação 

O primeiro filme, lançado em 2000, foi o longa brasileiro mais assistido no país naquele ano. Antes, ele foi lançado na TV em formato de minissérie em 1999.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES