Novela brasileira Avenida Brasil pode virar seriado nos Estados Unidos

A revista americana Entertainment Weekly está tão encantada com nosso folhetim que a jornalista Nuzhat Naoreen publicou uma matéria neste domingo (03)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do grande sucesso que a novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, fez no Brasil, agora o folhetim está dando o que falar nos Estados Unidos. A revista americana Entertainment Weekly está tão encantada com nosso folhetim que a jornalista Nuzhat Naoreen publicou uma matéria neste domingo (03) sugerindo que a trama vire uma série para a TV de lá.

Nuzhat, que também é roteirista e argumentista de várias séries americanas, inclusive sugere duas atrizes para fazerem os personagens principais: Odette Annable (de House) para interpretar Nina e a ex-pantera Jaclyn Smith faria Carminha.

Além disso, a colunista americana diz que já tem gente interessada, segundo ela, na trama, que teria outro nome e passaria a se chamará Flatbush Avenue (uma das principais avenidas de Nova York) seria exibida pelo canal pago TNT.

Transformar histórias internacionais em séries já é costume nos Estados Unidos. O seriado The Killing, por exemplo, é uma versão da série dinamarquesa Forbrydelsen. Já a atração The Bridge, que será exibida pelo FX, é uma adaptação do drama Bron, coprodução sueca e dinamarquesa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES