Aviões do Forró, Chicabana e Jeito Moleque vão agitar Teresina

Além de contar com as grandes bandas do Brasil, a festa, que é uma prévia do Piauí Fest Music 2010 terá ainda camarote lounge

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Música contagiante, gente bonita e muita animação são alguns dos ingredientes do show imperdível, marcado para o dia 22 de maio, com as bandas Aviões do Forró, Chicabana e Jeito Moleque. Com esse elenco, o que se pode esperar é uma noite de pura emoção e de muito forró, axé e pagode num só espaço.

Além de contar com as grandes bandas do Brasil, a festa, que é uma prévia do Piauí Fest Music 2010 terá ainda camarote lounge e espaço para 2 mil pessoas, que ficarão num ambiente confortável e requintado. Segundo a organização é uma festa que ficará na história e vai repetir o sucesso de anos anteriores, com recorde de público.

A banda Aviões do Forró dispensa comentários. Desde o surgimento em 2002, ela é sinônimo de sucesso e em todos os eventos, o público fica encantado pela qualidade musical e pela produção caprichada do show e em Teresina não será diferente. A banda chega embalada pela empolgação dos eventos realizados no Brasil. Aliás, a agenda do grupo é uma das mais disputadas do país.

Formada por Solange, Xand, Riquelme e Valcir, o Aviões do Forró nasceu com a proposta de ser um diferencial na música brasileira, sempre dialogando e interagindo com o público, que é ator principal desse sucesso.

Conhecida do público piauiense, a Chicabana também vai animar a noite do dia 22, no espaço de shows ao lado do Teresina Shopping. Com uma turma bem jovem e animada, a banda é presença garantida nos carnavais fora de época e nos grandes shows realizados no Brasil.

Com um trabalho consolidado, a Chicabana, desde o início de sua carreira, brinda o público com todos os tipos de música, desde o rock até o forró, sempre colocando na pegada ?chicleteana? que é a cara da banda, procurando atingir a todos os gostos de quem vai aos shows. Com um pouco de ousadia, organização, intuição e um grande amor pelo público que torce pelo trabalho que vem sendo feito, a Chicabana procura estar sempre em contato com todos que estão a sua volta.

Tendo no repertório músicas de artistas consagrados como Ivete, Asa de Águia, Daniela Mercury, entre outros, sempre as colocando na pegada da banda que não deixa de ser o ritmo Chicleteiro.

Jeito Moleque também é atração da prévia do Piauí Fest Music e promete fazer um show para ficar na história do teresinense pela alegria e bom repertório. A proposta é fazer do show um espetáculo imperdível digno dos fãs piauienses.

Para conferir esse grande evento, os abadás já estão sendo comercializados. A pista de dança, o abadá custa R$ 40,00 e para garantir espaço no camarote Lounge, o valor é de R$ 130,00. Mais informações pelo telefone 3235 9995 e nas sedes do Piauí Fest Music 2010, no Riverside e Teresina Shopping.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES