Aviões lança DVD “Aviões Fantasy” e parte para turnê internacional

Banda é presença confirmada no Villa Mix Festival, em Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A banda Aviões do Forró, comandado por Xand e Solange Almeida, está em festa! Considerada a maior banda de forró do país, eles completaram 14 anos de carreira com o lançamento do DVD “Aviões Fantasy” nesta semana. Gravado no Marina Park Hotel, em Fortaleza, o show foi uma grande festa à fantasia e reuniu cerca de 15 mil pessoas, entre elas muitos fãs e famosos, entrando para o hall de festas badaladas do cenário musical. 

A cantora Solange Almeida roubou a cena fantasiada de Beyoncé, com direito a peruca loira e lentes nos olhos. O cantor Xand também chamou atenção fantasiado de ilusionista. Entre os vips David Brazil incorporou Anitta no clipe Bang, Hugo Gloss aproveitou o Halloween e fez sua versão macabra da cantora Sia, Thaynara OG foi fantasiada de Pocahontas e Gominho de índio. 

No repertório, músicas como "Reza aí", "Coração de papel", "Tô sozinho", "Quem ama cuida", "Naquele mesmo bar" e muitas outras. Esta última, inclusive, contou com um momento super especial, onde os fãs cantaram ela inteira em um grande coro.

Nessa quarta-feira (26), a banda embarcou para sua turnê nos Estados Unidos, onde estão se apresentando em Nova York, Boston e Miami. Em fevereiro, a banda já havia realizado uma turnê internacional por países como Alemanha, Suíça e Inglaterra. O sucesso da banda ultrapassou as barreiras do Brasil e se expande para todo o mundo.

Aviões do Forró é presença confirmada no Villa Mix Teresina, que acontece dia 2 de dezembro, na Arena Chevrolet.  Eles fazem a festa ao lado das duplas Jorge e Mateus, Matheus e Kauan e Pedro e Benício. Os ingressos já estão à venda na Kalor Produções, Banca do Zezinho e site TicMix. 

Villa Mix Festival Teresina tem o patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Marko Informática, Minds English School, Quem disse, Berenice?, Ideal Alimentos, Farmácias Equilíbrio e Fênix Móveis, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual, Lems, Big X Picanha e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES