Axl Rose é processado por ex-empresário

Cantor teria prometido comissão por ganhos com a atual turnê do Guns N“ Roses

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vida de rockstar é assim mesmo: interrompe show no meio, soca repórter e é processado. Axl Rose, vocalista e líder do Guns N" Roses, vive tudo isso e agora também irá enfrentar na Justiça Irvin Azoff, seu ex-empresário, segundo conta o site da Rolling Stone americana. Azoff cobra uma dívida de R$ 3,4 milhões que faria parte de um acordo verbal feito entre ele e o cantor em 2008. O dinheiro seria a comissão que o empresário receberia a partir dos ganhos - de R$ 21 milhões até agora - com a atual turnê da banda.

O problema todo é que Axl demitiu Azoff por desentendimentos e colocou em seu lugar Doc McGhee, responsável por grandes turnês de grupos como Kiss e Bon Jovi. O processo teve início na última sexta-feira (26) na Corte Superior de Los Angeles.

O Gun N" Roses faz atualmente a turnê do disco Chinese Democracy, lançado em 2008. A banda passou pelo Canadá, Ásia e está atualmente na América do Sul. O grupo já tocou no Brasil mas irá retornar ainda ao Rio de Janeiro, no dia 4 de abril. O show na cidade aconteceria no dia 14 de março, mas uma forte chuva derrubou parte do palco, o que inviabilizou a apresentação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES