Babi Rossi abre jogo sobre sexo com Olin Batista: “Ele contava vantagem, mas era tudo mentira”

Babi conta que durante os dez meses em que o casal namorou, o sexo com ele era bom, mas que o rapaz de 18 anos não era muito “expert”

Babi Rossi é a nova musa do Paparazzo | Alexandre Campbell / Paparazzo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Babi Rossi - que estrela o próximo Paparazzo - fez revelações sobre o relacionamento que teve com Olin Batista nos bastidores do ensaio, que vai ao ar no sábado, 7. Babi conta que durante os dez meses em que o casal namorou, o sexo com ele era bom, mas que o rapaz de 18 anos não era muito "expert" no assunto. Para incrementar a hora da cama, eles contaram com a experiência da modelo, cinco anos mais velha que o filho do empresário Eike Batista.

?Ele ficava contando vantagem que fez e aconteceu, mas era tudo mentira. Ele não tinha experiência, ainda é moleque. Ensinei muito a ele. Também, pudera, ele só fica com menina de 15 anos. Se bem que tem muita menina de 15 anos hoje em dia que rouba o marido das outras, né??, alfineta Babi.

A modelo, no entanto, não se incomodava com o papel de "tutora" do namorado. Pelo contrário. ?Também é bom ensinar, com certeza. Gostava de transar com ele?. garante.

Econômica ao falar sobre o relacionamento, ela diz que Olin era romântico e gostava de presenteá-la em datas festivas. Para comemorar aniversários de namoro e dia dos namorados, o rapaz a presentou com aneis de ouro branco e brilhante. ?Mas ele não era muito de dar presentes, não?. No entanto, quando o casal ia com amigos a boates, o rei do camarote era Olin. ?Ele ia sempre com mais de dez amigos e bancava tudo. Mas isso para mim é normal, pois sempre sai com amigos que bancavam os camarotes?.

Solteira desde o término do namoro com Olin, Babi não planeja o futuro. ?Meu foco agora é o trabalho e consigo ficar sem sexo. Só gosto de transar quando há um envolvimento com o cara. Sexo casual não rola?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES