Baby do Brasil diz que filha pastora “opera milagres” nos EUA em Culto

Cantora esteve nesta quinta-feira, 23, na festa de lançamento do novo uniforme do Flamengo, no Rio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Baby do Brasil não poupou elogios ao falar da filha Sarah Sheeva, que está nos Estados Unidos pregando o culto evangélico batizado como "Cultos das Princesas":

"Ela está lá com uma missão especial, operando milagres. Faz algum tempo que a Sarah recebeu esse convite mas estava faltando uma sintonia entre os compromissos dela aqui no Brasil com essa oportunidade lá fora. Aconteceu dela ter esse privilégio de levar essa palavra para o pessoal de lá. Primeiro o culto começou com os brasileiros mesmo, mas depois já tinha americano louvando junto. Deus age dessa maneira, propagando sua palavra", contou Baby na noite desta quinta-feira, 23, durante a festa de lançamento do novo uniforme do Flamengo, que aconteceu em uma casa de espetáculos na Lagoa, Zona Sul do Rio.

Com retorno previsto para a próxima semana, Sarah Sheeva comentou sua passagem por Orlando, através do seu perfil em uma rede social: ?Além da presença do nosso maravilhoso Deus, foi divertido demais estar com as princesas de Orlando!?

Praticante do mesmo segmento religioso da filha, Baby revelou que sua atual fase é totalmente abençoada por Deus e que não se arrepende de absolutamente nada do passado: "Não sinto falta de nada do meu passado, de época nenhuma. O que eu me sinto é eternizada em todas as coisas que eu faço", resumiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES