Bailarino piauiense é convidado para espetáculo em SP

O bailarino Márcio Gomes se destacou e faturou o 1ª lugar com o melhor solo e melhor bailarino

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma vez, o Festival de Dança de Teresina provou que serve como vitrine para os talentos da cidade. Um dos vencedores da 14º edição do evento recebeu um convite para participar de um espetáculo de fim de ano numa das maiores academias de São Paulo.

O Festival aconteceu no Teatro 4 de Setembro, entre os dias 20 e 23 de Outubro. O evento, realizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Monsenhor Chaves, tem como objetivo incentivar a dança entre grupos da cidade, mostrando o que estão sendo produzidos por eles, sendo uma espécie de vitrine, além de reunir escolas dos estados do Norte e Nordeste do país. Atualmente, é um dos maiores festivais de dança do Brasil.

O evento reuniu 136 coreografias de 48 coreógrafos do Piauí, Maranhão, Paraíba e Rondônia. Dentro os participantes, o bailarino Márcio Gomes se destacou e faturou o 1ª lugar com o melhor solo e melhor bailarino. O reconhecimento veio com a votação e os elogios tecidos pelos jurados, os coreógrafos de renome internacional Toshie Kobayashi, Erick Gutiérre e Caio Nunes.

E como se não bastasse a alegria de faturar o prêmio maior, Márcio ainda foi presenteado com um telefonema na manhã de ontem. Toshie Kobayashi o convidou para uma temporada em São Paulo, onde participará de treinamentos para participar de um grande espetáculo, o primeiro passo para uma carreira nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES