Baile do Pirata acontece hoje no Iate Clube com Tom de Alerta

Com grande estrutura e segurança, a festa promete ser sucesso.

Tudo pronto para um sábado animado na 2ª prévia do ano do Iate Clube. Com mais de 40 anos de tradição, a festa dá um tom carnavalesco a cidade já nas primeiras semanas de janeiro. Neste fim de semana o axé, forró, pop e a mistura de ritmos darão aos teresinenses mais um esquenta para o Carnaval 2018. Com grande estrutura e segurança, a festa promete ser sucesso de público.

De acordo com o Comodoro do Iate Clube de Teresina, Lourival Lobo, desde 2010 as prévias ganharam uma nova roupagem com mais atrações nacionais e a organização trouxe um ambiente mais decorado. “O Baile do Pirata é muito esperado. Nós estamos com um grande esquema de segurança para garantir aos foliões toda a tranquilidade da chegada a saída”.

As bandas Tom de Alerta, Giullian Monte e Léo Cachorrão farão a festa com seus sucessos e os hits que irão fazer sucesso durante o carnaval deste ano. O colorido das roupas Vermelho, preto e branco farão parte da festa.

A festa acontece com patrocínio da Pintos, Farmácias Equilíbrio,  Net – o mundo é dos nets, Marko informática, Quem disse berenice?, Ideal alimentos, Catuaba sedução, 51 ice, Ótica Diniz e  Maratá. E recebe o apoio da MG Beach Wear, Égide comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, i9 eventos e Empório pescado.


Fonte: Kalor Produções
logomarca do portal meionorte..com