Baile do Pirata acontece hoje no Iate Clube com Tom de Alerta

Com grande estrutura e segurança, a festa promete ser sucesso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo pronto para um sábado animado na 2ª prévia do ano do Iate Clube. Com mais de 40 anos de tradição, a festa dá um tom carnavalesco a cidade já nas primeiras semanas de janeiro. Neste fim de semana o axé, forró, pop e a mistura de ritmos darão aos teresinenses mais um esquenta para o Carnaval 2018. Com grande estrutura e segurança, a festa promete ser sucesso de público.

De acordo com o Comodoro do Iate Clube de Teresina, Lourival Lobo, desde 2010 as prévias ganharam uma nova roupagem com mais atrações nacionais e a organização trouxe um ambiente mais decorado. “O Baile do Pirata é muito esperado. Nós estamos com um grande esquema de segurança para garantir aos foliões toda a tranquilidade da chegada a saída”.

As bandas Tom de Alerta, Giullian Monte e Léo Cachorrão farão a festa com seus sucessos e os hits que irão fazer sucesso durante o carnaval deste ano. O colorido das roupas Vermelho, preto e branco farão parte da festa.

A festa acontece com patrocínio da Pintos, Farmácias Equilíbrio,  Net – o mundo é dos nets, Marko informática, Quem disse berenice?, Ideal alimentos, Catuaba sedução, 51 ice, Ótica Diniz e  Maratá. E recebe o apoio da MG Beach Wear, Égide comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, i9 eventos e Empório pescado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES