Baile do Pirata promete animar os foliões no próximo sábado (20)

Os ingressos já estão à venda na Kalor Produções, Iate e online

A primeira de 2018 foi sucesso de público e no próximo sábado (20) a animação das prévias de carnaval do Iate continuam com a o Baile do Pirata. É hora de preparar o look e se jogar na folia com as bandas Tom de Alerta, Giulliam Monte e Léo Cachorrão. Neste ano a novidade é que os foliões podem adquirir ingresso pela internet e com toda a comodidade através do site ingresse.com.

Vale lembrar que a festa tem mais de 40 anos de história e tem feito a alegria dos teresinenses com música boa e as melhores atrações. Com estrutura de som e iluminação, o Iate é todo preparado para receber os foliões com segurança. A festa começa a partir das 21h.

“Foi muito boa a primeira festa de 2018 e superou as expectativas”, comentou o Comodoro do Iate Clube de Teresina, Lourival Lobo. Ele ainda comentou que desde 2010 as prévias foram revitalizadas e as atrações nacionais passaram a fazer parte da festa. “O baile do Pirata e do Havaí são os melhores”.

A segurança do local também é um diferencial, já que a união de parceiros e da Secretaria de Segurança Pública garantem a tranquilidade do início e fim da festa. “Conversamos com o pessoal da segurança pública e temos reforço de segurança particular dentro e fora do Iate para dar tranquilidade aos foliões”, disse Lourival.

A festa acontece com patrocínio da Pintos, Farmácias Equilíbrio,  Net – o mundo é dos nets, Marko informática, Quem disse berenice?, Ideal alimentos, Catuaba sedução, 51 ice, Ótica Diniz e  Maratá. E recebe o apoio da MG Beach Wear, Égide comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, i9 eventos e Empório pescado.


Fonte: Com informações da Kalor Produções
logomarca do portal meionorte..com