Baile Vermelho e Branco abre prévias do Iate Clube neste sábado

Os ingressos podem se adquiridos na sede da loja Kalor Produções.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sábado (13) será o dia de vestir a look vermelho e branco para a 1ª prévia do carnaval de Teresina. O Iate Clube abre a temporada de festas para a preparação do carnaval 2018 com Matheus Fernandes, Waldo e Felipe e Lilly Araujo. Há mais de 40 anos as prévias do Iate fazem a alegria dos foliões teresinenses com exclusividade e atrações nacionais e locais. 

Uma reunião realizada nesta sexta-feira (12), no Iate com o Corregedor da Polícia Civil Delegado Roberto Carlos, Coronel Sérgio, Corregedorda Polícia Militar e o Cel. Alberto, Coordenador de Operações da PolíciaMilitar, tratou da segurança das Prévias do Iate. 

Uma estratégia foi elaborada para não permitir o acesso de pessoas com arma nas dependências do Iate e designada uma guarnição que ficará também na parte externa do Clube.

Uma grande estrutura deverá ser montada no clube para receber os foliões  e vale lembrar que quem quiser se divertir tem a opção de comprar ingresso individual ou mesas com direito a bebidas. Todas ainformações poderão ser adquiridas no local do evento ou na Kalor Produções. 

A atrações da primeira prévia são conhecidas do público teresinense e muitos sucesso já fazem parte da roda de amigos e festas da cidade. A primeira atração da noite, Matheus Fernandes, vem sendo um ícone da jovem música sertaneja. É autor de mais de 30 musicas registradas e já soma quatro anos de estrada levando a grandes públicos do Nordeste e do Brasil que passeia pelo sertanejo, forró, arrocha, brega e outros.

A dupla de irmãos Waldo e Felipe é do interior do Piauí, da cidade de Palmeirais e caiu no gosto do público. Agora fazem sucesso com músicas no estilo sertanejo e arrocha. Eles prometem cantar sucessos como “Eu te avisei”, carreira, inspirações e romance.

Lily Araújo é uma artista genuinamente piauiense que dispensa comentários. Com talento, a contora faz a festa por onde passa com seu carisma e sucesso antigos no forró. Ela também passei por vários outros ritmos desde que iniciou sua carreira solo. 

A festa acontece com patrocínio da Pintos, Farmácias Equilíbrio,  Net – o mundo é dos nets, Marko informática, Quem disse berenice?, Ideal alimentos, Catuaba sedução, 51 ice, Ótica Diniz e  Maratá. E recebe o apoio da MG Beach Wear, Égide comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, i9 eventos e Empório pescado.

Para não perder a agenda das próximas prévias fique atento:

20 de janeiro - Baile do Pirata

Tom de Alerta 

Giuliam Montes

Anderson Rodrigues

27 de janeiro - Baile Hawaii

Parangolé 

Leo Cachorrão

Reizinho e Maclain



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES