Balacobaco completa 1 ano de sucesso e recorde de audiência na Rádio Meio Norte

Atualmente o Balacobaco vai ao ar de segunda a sexta-feira na Rádio Meio Norte FM

Roniê, Zé Pinguelo e Rogério Ribeiro comandam a atração | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Programa "Balacobaco" da Rádio Meio Norte FM completa 01 ano de muito sucesso. O programa especial de aniversário foi na tarde desta terça-feira(19), que contou com a presença dos apresentadores Rogério Ribeiro, Zé Pinguelo, Roniê e de toda a equipe da rádio.

A idéia de incluir na grade de programação da emissora um programa que levasse humor aos ouvintes no final das tardes, nasceu vencedora e confiante no sucesso que viria pela frente. " Foram seis meses projetando o programa e hoje o Balacobaco é dono da maior audiência do rádio em Teresina, no interior do Piauí e em outros Estados", disse o diretor da Rádio Meio Norte FM, Alex Galvão.

Após um ano de sucesso, os ouvintes declararam nas participações por telefone que o programa mudou as suas vidas, trazendo mais alegria para as tardes. O apresentador Rogério Ribeiro que não tinha feito um programa no estilo de humor antes em sua carreira de locutor, relatou ao meionorte.com que foi um desafio colocado pela empresa e hoje, ele comemora o sucesso. " O Balacobaco é conduzido por nós e feito pelos ouvintes. O retorno foi imediato e temos certeza disso através do povo nas ruas e nas redes sociais como Orkut, Msn e Facebook" disse Rogério.

Os humoristas Roniê e Zé Pinguelo falam com muito orgulho do programa. " Deu tudo certo e a cada dia nos surpreendemos com esse sucesso. É um programa diferente dos demais no rádio piauiense", afirmou Roniê. Para Zé Pinguelo, o Balacobaco foi ainda mais importante principalmente depois do sucesso da música "Eu não falo americano", que foi bastante acessada no You Tube graças ao lançamento feito no programa. " Todos os dias venho trabalhar na certeza de passar aos ouvintes meu bom humor, pois sei do carinho do público e da alegria que transmitimos", declarou Zé Pinguelo.

O Balacobaco vai ao ar de segunda a sexta-feira na Rádio Meio Norte FM, das 16h às 18h e atinge uma grande audiência nas classes de A a D.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES