“Banca do Congresso” espera movimento recorde com Playboy de Mônica Veloso

“Banca do Congresso” espera movimento recorde com Playboy de Mônica Veloso

"Banca do Congresso" espera movimento recorde com Playboy de Mônica Veloso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se para o presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL) o nome de M?nica Veloso causa espanto e preocupa??o, o mesmo n?o acontece com Jos? Erinaldo da Silva. O funcion?rio da ?banca do Congresso?, localizada na chapelaria, ou seja, na entrada principal dos deputados e senadores, est? feliz da vida. ?Nunca teve essa procura. Desde o tempo que eu trabalho aqui, nunca vi isso. O pessoal n?o p?ra de perguntar pela revista?, revelou.

M?nica ? a jornalista que teve uma filha com Renan. Ele foi acusado de usar um lobista para pagar despesas com a filha e respondeu a um processo no Conselho de ?tica. Apesar do Conselho ter aprovado o relat?rio que pedia a sua cassa??o, ele foi absolvido pelo plen?rio do Senado da acusa??o. M?nica Veloso vai ser a capa da revista "Playboy" de outubro.

Procura e Demanda

Jos? trabalha no ramo de bancas de revista h? 13 anos, 11 deles no Congresso. J? conhece os servidores dos gabinetes parlamentares, que recebem a miss?o da chefia para comprar a revista masculina. ?Eles [os parlamentares] normalmente mandam os funcion?rios aqui para comprarem. Sempre foi assim?, confidencia.

A banca vende normalmente 40 edi?es da "Playboy" por m?s. Desta vez, no entanto, ele pediu um refor?o na distribui??o ?Agora, o movimento vai duplicar ou at? triplicar. Eu espero vender cerca de 90 exemplares. E acho que vai esgotar no primeiro dia. Tomara que seja assim?, prev?.

Ansiedade

O tempo jogou a favor da banca e de Jos?. Como havia a expectativa de que a "Playboy" de M?nica Veloso sa?sse no come?o de setembro, as pessoas est?o procurando ela desde o final de agosto. Mas a publica??o resolveu adiar a divulga??o das fotos sensuais da ex-amante do presidente do Senado. ?Isso aumenta bastante a ansiedade dos leitores?, ensina.

Mesmo com a propaganda gratuita provocada pela repercuss?o do esc?ndalo, a banca n?o tira os olhos da velha t?tica para atrair a freguesia. Ao chegar na banca, o interessado se depara um card?pio de revistas masculinas. Tudo para atrair o leitor. Ser? que as curvas de M?nica v?o congestionar a porta da ?banca do Congresso??



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES