Band já grava segunda temporada de Mulheres Ricas

A única figura repetida da primeira edição é Narcisa Tamborindeguy.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Menos champanhe, mais dramas de mulheres reais. É tentando fugir das críticas de futilidade da primeira edição, mas ainda carregado de luxo e extravagância, que a Band grava a segunda temporada de "Mulheres Ricas".

No novo ano -a estreia será em janeiro de 2013-, tudo muda no reality que exibe a rotina de socialites com tempo e dinheiro de sobra para o consumo. Ou quase tudo.

Saem de cena Val Marchiori, Lydia Leão Sayeg, Débora Rodrigues e Brunete Fraccaroli e até o diretor Pablo Mazover. A única figura repetida é Narcisa Tamborindeguy.

"Ela é como se fosse um super-herói. Está liberada para fazer qualquer coisa na frente ou fora das câmeras. Tem "free pass" e o povo assina embaixo", diz o diretor argentino Diego Pignataro.

Narcisa é o abre-alas para as novas participantes: a empresária Cozete Gomes, a cantora Aeileen, Andréa Nóbrega, ex-mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, e Mariana Mesquita, casada com o ex-jogador Luizão.

"Eu entendo as críticas. O formato é provocador, cutuca. Talvez a futilidade seja porque uma delas queira ser atriz, não revolucionária social", diz Pignataro, que pretende transforma a atração em um "novelão" com os problemas e sonhos das ricas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES