Forró do Muído se apresenta em THE

Banda se apresenta neste sábado no show da cantora Cláudia Leitte

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Banda Forró do Muído que vai estar neste sábado no show Máscaras com a Cantora Cláudia leite em Teresina, concedeu entrevista exclusiva ao Portal Meio Norte.

As vocalistas Simone e Simária, juntamente com Binha, falaram sobre seus grandes sucessos e da expectativa para o show de Sábado. Segundo Simária, o público da capital piauiense é um público especial, de uma receptividade muito boa e um calor humano sensacional .

Perguntados sobre as músicas que marcaram a carreira da banda, citaram a música "Deletando o amor" como a primeira música de trabalho da banda e a música "São amores", que puxou a banda para a arrancada rumo ao sucesso. Para a vocalista Simone, a música "Colado em tuas as maõs" é considerada uma das mais populares e queridas pelo público teresinense.

O novo CD já foi lançado com inéditas e versões de músicas internacionais, de pagode e sertanejo. " FIzemos shows em São Paulo e Rio de Janeiro, especificamente para o público nordestino, tocamos no reveillon de Fortaleza para mais de 15 mil pessoas, sendo a primeira banda de forró a tocar na história do evento", disse a vocalista Simone depois de uma apresentação no Programa Supertop da TV Meio Norte, com Wrias Moura.

FOTOS: EFRÉM RIBEIRO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES