Banda piauiense 'Constante Variável' lança clipes e EP em Teresina

No fim de agosto a Constante Variável lançou “Zero a zero”, sua música de trabalho. Foi feito um clipe em animação que está disponível no canal da banda no YouTube

Avalie a matéria:
Banda | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Constante Variável é uma banda piauiense e autoral que nas últimas semanas divulgou dois clipes de suas músicas no YouTube. A banda, apesar de ter foco no rock, tem uma proposta musical ousada e suas composições passeiam pelo rock, pelo reggae e pela MPB, rejeitando rótulos e prezando por qualidade e originalidade em suas composições.

No fim de agosto a Constante Variável lançou “Zero a zero”, sua música de trabalho. Foi feito um clipe em animação que está disponível no canal da banda no YouTube.

Após lançar o pop rock “Zero a zero”, com ênfase nas guitarras, a banda apresentou “Nas ondas do mar (do amor)”, uma baladinha romântica no violão. Para o clipe foi pedido que casais enviassem fotos de momentos românticos. “Tive a ideia de fazer o clipe com fotos de vários casais em momentos de descontração, felicidade, romantismo, pois a letra da música trata dessa magia a dois. Os primeiros versos dizem: Se você me procurar/ eu não vou me perder/ se você me encontrar/ eu vou me perder com você/ nas ondas do mar do amor. Então, seria interessante ter fotos assim para ilustrarem a letra” afirma Wonnack, vocalista da banda.

Essas duas músicas fazem parte do EP (Mini-CD) “Primeiro Passo” que será lançado em breve contendo 5 faixas.

A Constante Variável conta com uma página no Facebook (facebook.com/constantevariavel), com uma conta no Instagram (@constantevariavel), no Twitter (twitter.com/bandaconstanteV) e um canal no YouTube (youtube.com/constantevariavel), onde estão disponíveis os clipes da banda! Assista aos clipes das músicas Zero a zero e Nas ondas do mar (do amor)




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES