“Sambô no San Michel” traz samba rock e melhor do axé dia 28 de setembro, em THE

A banda é uma mistura de muita experiência profissional e de muita vontade de se divertir.

Avalie a matéria:
Sambô e Banda 5% juntos em mega show | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma roda de amigos, todos músicos profissionais e com a mesma intenção: tocar um samba de primeira, em volta de uma mesa, batendo papo. Assim nasceu o Sambô, que no dia 28 de setembro, no Palácio San Michel, estará novamente em Teresina juntamente com a Banda 5%,pela primeira vez em Teresina, onde apresentará o show ?Axé na Mesa?, trata-se de um projeto inovador onde os clássicos da música baiana ganham versões caracterizado, principalmente, pela descontração, pelo repertório eclético e pelo formato intimista da apresentação. Vale ressaltar que a a banda baiana faz parte do "cast" de bandas brasileiras que se apresentaram no "Brazilian Day", em Nova York

Já a Sambô esteve em solo teresinense em março de 2012, no show da dupla ?Vitor e Léo?, onde, na oportunidade, literalmente caiu nas graças do público no ?Camarote Sambô?.

A banda é uma mistura de muita experiência profissional e de muita vontade de se divertir. Mas essa mistura não parou por aí.Aproveitando o conhecimento em outros ritmos, principalmente o Rock e o Pop, e as características diferentes de cada um do grupo, surgiu o que o Sambô chama de "Rock-samba".

Músicas como "Mercedes Benz" da Janis Joplin, "Rock"n Roll" do Led Zeppelin ou "I feel good" de James Brown, são cantadas por Daniel San (voz e pandeiro) com sua voz característica de rock e acompanhadas por cavaquinho, tan-tan, rebolo...instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba.

O Sambô ainda conta com Sudu Lisi na bateria, Ricardo Gama no teclado, Júlio Fejuca no cavaquinho, guitarra e banjo, Max Leandro no surdo e rebolo e a alegria e o swing de Zé da Paz no pandeiro.Tudo isso misturado com um repertório de samba escolhido a dedo.

Sambistas. Roqueiros. Pouco importa. São músicos. Estudiosos e irreverentes, comprometidos e divertidos. Uma banda, uma ilha cercada de público por todos os lados. Intérpretes, compositores. Autênticos. Roda de samba, fundo de quintal, a incorporação do rock, seis artistas criativos que integram um grupo original, influências renovadas, a se apresentar pelos palcos do Brasil, esse país único, de diversas culturas em si mesmo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES