Bandidos usam o nome do programa Mais Você, da Rede Globo, para sequestrar criança

Uma falsa equipe do Mais Você foi buscar a mãe da menina, Luciana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manh? desta sexta-feira (25), Ana Maria Braga mostrou em seu programa Mais Voc?, da Globo, o caso do seq?estro da menina Izabela Leal Rodrigues, de 28 dias. Ela foi seq?estrada por pessoas que se passaram por profissionais da produ??o do programa de Ana.

Tudo aconteceu na noite da ?ltima quarta-feira (23), quando uma falsa equipe do Mais Voc? foi buscar a m?e da menina, Luciana, e seu beb?, para uma suposta grava??o em homenagem ao Dia das M?es.

A menina havia sido inscrita pela m?e na ag?ncia TNT, de talentos. O contato em busca de crian?as pelos fals?rios foi feito atrav?s de Ulysses Neves, que trabalha na referida ag?ncia e, eventualmente, fornece modelos e figurantes para trabalhos na Globo.

Por volta das 23h, Luciana e a filha foram pegas em casa, de carro, pelos fals?rios, que diziam estar se dirigindo para a grava??o.

Segundo relato de Luciana, bastante emocionada, no Mais Voc? de hoje, eles seguiram em dire??o a Itabora?, regi?o fluminense do Rio.

No caminho, simularam uma pane no ve?culo e pararam. No mesmo instante, a m?e foi desacordada com ?ter e amarrada. O grupo, ent?o, sumiu com a crian?a.

Luciana ainda conseguiu ouvir de uma mulher de nome D?bora, o seguinte: ?Ela falou que um v?o sairia por volta das 8h do dia seguinte?.

O caso foi registrado na 73?DP, na qual foram registrados mais cinco casos semelhantes, segundo contou o delegado do ?rg?o, que acredita que o seq?estro possa estar relacionado com a venda de crian?as no exterior ou tr?fico de ?rg?os para transplantes.

Ana, mostrando-se solid?ria ? m?e da crian?a, disse que o caso deixou a ela e sua equipe muito abaladas, e fez um alerta:

?N?o acreditem de cara em pessoas que se passam por produtores de programas. A partir de segunda-feira (28), vamos p?r fotos no site do Mais Voc? de todas as pessoas que trabalham na produ??o?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES