Barbara Berlusconi curte praia com novo namorado fortão;fotos

A revista Chi ainda recheia a matéria com chamadinhas irônicas.

Barbara Berlusconi fez a fila andar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Publicada em sua versão online nessa quarta-feira (3), a revista italiana mostra novas imagens exclusivas do novo affair de Barbara Berlusconi, ex-namorada de Alexandre Pato. A patricinha de 28 anos foi flagrada aos beijos com o novo namorado, Pietro, confirmando que a relação com o jogador de futebol brasileiro chegou ao fim. Segundo a publicação, o jovem trabalha em um bar de Monzese, província de Milão.

O flagra da revista Chi foi feito em Villa Certosa, Itália, em uma viagem romântica entre amigos. "Nos braços de Pietro, mas cadê o Pato?", diz a chamada da capa.

A revista Chi ainda recheia a matéria com chamadinhas irônicas. "Pato voou para o Brasil [depois de uma temporada na Itália] e Barbara já voa para os braços de outro rapaz. Mas o que será que aconteceu?"

De acordo com a publicação, o mais novo casal chegou junto na inauguração de um restaurante e depois seguiu com um pequeno grupo de amigos para a boate Billionaire. Os dois não se importaram em trocar beijos e carinhos na frente de todos. A revista ainda brinca com o fato de, no mesmo momento, Alexandre Pato ter publicado uma imagem de um bolo caseiro no Instagram.

No mesmo dia em que as imagens vazaram na Internet, Pato se manifestou sobre o fim do namoro no Twitter. "Galera, depois de 2 anos e meio de namoro de muitas coisas boas! A distância colocou um ponto final na relação", escreveu. Barbara também se pronunciou por meio de um comunicado à imprensa, mas foi breve: "É verdade, mas não quero comentar. É a minha vida particular".

Alexandre Pato e Barbara Berlusconi começaram a namorar em março de 2011, enquanto o jogador atuava no FC Milan. Atualmente, o atacante joga no Corinthians e não participou da Copa das Confederações.

Barbara Berlusconi é filha de Silvio Berlusconi, ex-primeiro ministro da Itália e empresário multimilionário. Entre os negócios de Berlusconi está a editora de revistas Mondadori, com a Chi entre os títulos, responsável pela publicação do flagra de Barbara com seu novo affair. A patricinha é mãe de dois meninos, Alexander, 5 anos, e Edoardo, 3, de um relacionamento anterior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES