Bárbara Evans e ex-Fazenda Gui Pádua batem boca no Twitter

A filha de Monique Evans abriu guerra contra o ex-Fazendeiro

Bárbara Evans e Gui Pádua. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo começou quando a modelo Bárbara Evans fez uma piada no Twitter, na tarde desta sexta-feira (16), dizendo que a cachorra de estimação de Gui Pádua foi buscá-lo no Hoje em Dia, da Record, logo que ele foi eliminado - ontem - de A Fazenda, disputada com sua mãe, Monique Evans. Logo em seguida, o ex-peão leu o post e também teceu seu comentário.

?Apenas um jogo, menina! Relaxa!?.

As palavras de Gui Pádua deixaram Bárbara - que desde que Monique ficou confinada twita pela conta da mãe - ficou nervosa.

?De coração, acho melhor você não falar comigo não. Relaxa? Vai xingar de vagabunda outra! Minha mãe é que você não vai. Se prepare! Você só sabe jogar magoando os outros. Só eu sei o que eu passei aqui fora. Você nem deve lembrar as coisas que falou, porque falou tanta merda. Mas, relaxa, aos poucos você vai lembrando, querido. Ah, eu tenho tudo gravado. Se não conseguir lembrar, eu te ajudo. Não vou perder meu tempo falando com uma pessoa do seu nível, sorry. Pega o seu taco de beisebol e some! Tchau?

Dado Dolabella, vencedor da primeira edição de A Fazenda, também entrou na confusão e defendeu Bárbara, deixando seu recado para a modelo na rede social:

?Lembra o que eu te falei? Bloqueia e nem responde. Não merece?, escreveu o ator no Twitter.

Bárbara disse a Dado que está com ódio por Gui ter falado com ela. Em seguida, voltou a bater boca postando mais mensagens dirigidas ao ex-participante da Fazenda:

?O que importa é que ele saiu e mamãe ficou porque merece. Não vou mais perder meu tempo falando dessa pessoa. Mãe é mãe, sempre vou defender ela e não tenho medo de ninguém. Mexeu com as pessoas que eu gosto, mexeu comigo. Respeito é bom e eu gosto! Agora que saiu não vem pagar de santinho, não, porque de santinho tu não tem é nada?.

A jovem modelo também se desculpou com seus seguidores por lerem todo seu desabafo:

?Gente, desculpa, mas eu tava na minha e quem veio tentar falar comigo foi ele. Não agüentei, sorry! Desculpa, mas a fazenda só não é vida real para aqueles que não têm pessoas que amam lá dentro. Prometo, é a ultima coisa que vou falar sobre: ele acha que está com a razão! Minha mãe que saiu com 72% ? Ah, tá!?, ironiza.

Para finalizar, Gui Pádua também deu seu xeque com apenas uma palavra:

?Genética...?, comparando Bárbara à mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES