Bárbara Evans leva tombo e sai chorando da Marquês de Sapucaí

Modelo tropeçou no salto e precisou ser amparada por membros da diretoria da Grande Rio durante o ensaio técnico da escola no domingo, 9.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem só de emoção foram as lágrimas de Bárbara Evans. A modelo que fez sua estreia na Marquês de Sapucaí durante o ensaio técnico da Acadêmicos do Grande Rio no domingo, 9, precisou ser amparada por membros da diretoria da escola após levar um tombo.

Bárbara chegou animada para o ensaio e fez questão de cumprimentar os espectadores no setor 1, considerado o setor mais popular do Sambódromo, e posar para fotos na grade com os admiradores. Entretanto, logo à frente, ao chegar ao setor 3, a filha de Monique Evans, que passou boa parte do tempo acenando para a galera da arquibancada, começou a ter problemas com o salto e acabou caindo.

Ela foi rapidamente ajudada por membros da escola, mas não conteve as lágrimas e caiu no choro. Depois do incidente, registrado pelo fotógrafo Paulo Roberto Nascimento, ela seguiu o restante da Avenida chorosa, mas terminou o desfile bem.

Antes de chegar ao Sambódromo, Bárbara postou foto do look escolhido para o desfile e foi fotografada durante a preparação do cabelo e maquiagem. Ela optou por um body estilizado com o brasão da escola e uma minisaia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES