“Estou correndo de homem”, diz a solteira Bárbara Evans no RJ

Solteira, Bárbara Evans aplaudiu as apresentações das sete primeiras escolas que se apresentaram no primeiro dia de desfiles do Rio de Janeiro

Em camarote, a atriz afirmou ainda que prefere "ficar com o meu carro porque ele nunca vai me trair nem vai sair escondido" | Cleomir Tavares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solteira, Bárbara Evans aplaudiu as apresentações das sete primeiras escolas que se apresentaram no primeiro dia de desfiles do Rio de Janeiro. Para a folia, a atriz usou um saia curtinha que deixava as pernas de fora, na madrugada de domingo (20). "Estou solteira, graças a Deus. Estou correndo de homem. Prefiro ficar com o meu carro porque ele nunca vai me trair nem vai sair escondido", explicou ela colocou um ponto final no namoro com o Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini.

A modelo também ressaltou que vê de forma positiva o recente ensaio que fez para a uma revista masculina. "Não me arrependo de ter feito a "Playboy" porque ela está me abrindo as portas e todos os trabalhos têm a ver com a exposição na revista. Tenho vários exemplares da revista guardados em casa. Eu parecia uma princesa."

Apesar de gostar de Carnaval, Bárbara não defenderá nenhuma escola este ano. "Espero que no ano que vem esteja na avenida", disse ela que tem uma agremiação favorita. "Já no coração da minha mãe [Monique Evans] eu era Mocidade", exclamou. "Estou trabalhando demais, muito evento, negociações com uma rede de TV", disse ela, que não deu detalhes quando a emissora e nem em qual programa participará.

Monique, por sua vez, se irritou por não conseguir ver as escolas de samba, nem mesmo a sua favorita, a Mocidade Independente de Padre Miguel. ?De casa consigo ver as Escolas.. comendo azeitona, deitada!! No camarote, não conseguia ver nada!! E todo mundo pedindo foto, o tempo todo?, disse Monique no Twitter. "Não vi nenhuma Escola.. nem a minha Mocidade, arrasada!!!?. ?Indo embora.. joelho doendo!! Fiz uma matéria muito boa.. pena que o câmera só apareceu tarde!! Perdi muitos artistas!!?, falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES