Barbie live-action: ator revela primeiros detalhes do boneco Ken

Especula-se que Barbie e Ken estarão fora do universo cor-de-rosa e perdidos no mundo real, eventualmente encontrando versões alternativas deles mesmos

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma vida de sol e looks incríveis em um mundo cor-de-rosa? Que nada! Segundo o astro Ryan Gosling, que dará vida ao Ken da Mattel no filme dirigido por Greta Gerwig e protagonizado por Margot Robbie, o personagem não terá "dinheiro, emprego, carro ou casa" na aventura.

O ator, que promove seu novo filme Agente Oculto, da Netflix, afirmou que a vida do personagem é mais dura até do que a de seu personagem no longa de espionagem: o ex-criminoso transformado em agente secreto Sierra 6. "Aquela vida do Ken é até mais difícil do que a vida de Agente Oculto, eu acho", brincou. "Ken não tem dinheiro, nem emprego, nem carro, nem casa. Ele está passando por algumas coisas".

Ryan Gosling, o boneco Ken (Foto: Divulgação)

Além de brincar com o sigilo em torno da produção, Gosling disse que o filme seguirá por rumos imprevisíveis em sua trama. Especula-se que Barbie e Ken estarão fora do universo cor-de-rosa e perdidos no mundo real, eventualmente encontrando versões alternativas deles mesmos, em uma brincadeira com o corporativismo do mercado de brinquedos.

Além de Margot Robbie e Ryan Gosling como Barbie e Ken, o filme terá um elenco estrelado que inclui Kate McKinnon, America Ferrera, Simu Liu, Will Ferrell, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-Adir, Emerald Fennell, Michael Cera, Issa Rae e Emma Mackey. Com direção e roteiro de Greta Gerwig, Barbie tem estreia prevista para 21 de julho de 2023.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES