BBB 8 escolhe dez nomes; um deles deve ser o Mr. Gay

BBB 8 escolhe dez nomes; um deles deve ser o Mr. Gay

BBB 8 escolhe dez nomes; um deles deve ser o Mr. Gay | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Globo j? selecionou dez dos 14 participantes do "Big Brother Brasil 8", que tem estr?ia prevista para o pr?ximo dia 8 de janeiro de 2008 (ter?a-feira). Os "brothers" escolhidos ainda n?o foram avisados, informa a assessoria da emissora carioca.

A etapa final da sele??o dos integrantes do "BBB 8" contou com a participa??o de 150 pessoas selecionadas pela produ??o do programa entre os 45 mil v?deos inscritos e olheiros nas ruas. O programa "Mais Voc?" de Ana Maria Braga, buscando alavancar sua audi?ncia, selecionou o casal C?ntia Lisboa, 26, e Marcello Luis, 25, para disputar uma vaga no reality show.

Expectativa

Candidato a uma vaga na casa mais vigiada do pa?s, o publicit?rio Luciano Lupo, 27, escolhido Mr. Gay Brasil em outubro, teve seu perfil entre os mais visitados no site do "BBB".

"No fundo sempre rola uma esperan?a", conta Lupo. "A Globo tinha mostrado interesse, rolaram umas entrevistas por telefone, mas n?o sei de nada."

N?o ? a primeira vez que o representante brasileiro na final do Mr. Gay Internacional tenta ingressar no programa. Em 2006, ele tamb?m se inscreveu no "BBB", mas n?o obteve sucesso. Agora, com a exposi??o resultante do concurso de beleza, espera ter mais chances.

Gay Casado

Junto h? sete anos com o empres?rio Menotti Griggi, 42, Luciano diz que seria positiva sua presen?a no "BBB 8". "Seria importante n?o s? pelo fato de ser um gay assumido, mas para mostrar que ? poss?vel ser gay e ter uma rela??o est?vel."

Come?am a surgir dados oficiais sobre relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo. Nesta sexta (21), o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estat?stica) divulgou o registro de 17 mil casais de homossexuais vivendo sob o mesmo teto em 5.435 munic?pios. O levantamento considerou apenas as cidades menos populosas do pa?s, que respondem por 60% da popula??o brasileira. N?o h? ainda n?meros sobre os munic?pios mais populosos.

Luciano est? de malas prontas para viajar para Los Angeles (EUA), onde compete na final do Mr. Gay Internacional, de 16 a 20 de janeiro. "J? estou de f?rias do trabalho."

Mudan?as

Nesta oitava edi??o, o "Big Brother Brasil" contar? com mais transmiss?es ao vivo. Ser?o todos os dias da semana, em pelo menos um bloco, com exce??o dos s?bados. A prova do l?der foi transferida de data, n?o ser? mais realizada ?s quintas-feiras, sim na sexta.

?s segundas, o apresentador Pedro Bial vai entrevistar os dois candidatos ao pared?o que responder?o as perguntas conectados a uma m?quina da verdade. Na primeira semana de 2008 devem ser divulgados fotos e nomes dos integrantes do "BBB 8".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES