BBB15 estreia nesta terça com novas regras na liderança e novidades

Antes um conforto para toda a casa, a hidromassagem agora é exclusiva

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Big Brother Brasil está de volta nesta terça-feira, dia 20, cheio de novidades. Em sua 15ª edição, o reality terá novas regras, uma casa novinha em folha, gente comum na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e a promessa de ser o melhor BBB de todos os tempos.

Além dos 13 participantes já confirmados, no dia seguinte à estreia do programa duas novas integrantes disputarão a 14ª vaga do programa.

Uma das novidades desta edição está na liderança. Agora, o participante poderá disputar o posto de Líder semana após semana. Nada de ficar fora da prova seguinte ao seu reinado. E a cada conquista, o vencedor vai colocar no bolso R$10 mil.

O público e os confinados também vão resgatar na memória momentos marcantes dos edições passadas. Brothers e sisters vão participar de releituras de provas clássicas que aconteceram ao longo dos anos no reality.

Além disso, outra surpresa que marca a 15ª edição do Big Brother Brasil é a participação do comediante Rodrigo Sant’Anna em um quadro semanal.

Profissionais de áreas da saúde, do direito ou da cultura formam o grupo de participantes do BBB15. São eles: Adrilles, 40 anos, escritor de Belo Horizonte (MG); Amanda, 28 anos, empresária de São Paulo (SP); Angélica, 33 anos, auxiliar de enfermagem de Embu das Artes (SP); Cézar, 30 anos, estudante de direito de Guarapuava (PR); Douglas, 29 anos, motoboy de São Paulo (SP); Fernando, 32 anos, produtor cultural do Rio de Janeiro (RJ); Francieli, 36 anos, conciliadora criminal de Porto Alegre (RS); Luan, 23 anos, gerente de salão de beleza de Mesquita (RJ); Marco, 35 anos, teólogo de Curitiba (PR); Mariza, 51 anos, professora de artes de Recife (PE); Rafael, 21 anos, estudante de administração de Vitória (ES); Talita, 22 anos, aeromoça de Goiânia (GO); e Tamires, 24 anos, cirurgiã dentista de São Paulo (SP). (Conheça todos os participantes do BBB15).

O Big Brother Brasil voltará às origens e reunirá gente comum a partir da próxima terça-feira, 20 de janeiro, após Império.






Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES