BBB16: Participante 'bonitão' já ficou com apresentadora famosa

O programa estreia na próxima terça-feira, dia 22 de janeiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira estão sendo divulgados os nomes dos novos participantes do "Big Bother Brasil" 2016. Daniel Manzieri, anunciado por Pedro Bial, tem 33 anos de idade e é empresário do ramo de transporte escolar. Natural do Rio de Janeiro, ele já ficou com uma apresentadora famosa e diz que não pretende se relacionar com ninguém dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Não estou fechado, nem aberto para romance. Me relacionar com alguém não é uma estratégia", afirma. O galã do BBB16  não deixa escapar a possibilidade de algo embaixo do edredom: "Se estivesse com frio (risos)", diz ele que é um dos participantes do BBB 16 que estreia na próxima terça. 

Ele revela que já fez loucuras por amor: "Vendi coisas minhas para poder pagar uma viagem e encontrar uma namorada. Ela morava em Londres, na Inglaterra". "Morei junto com uma namorada chamada Ingrid. Ficamos juntos de 2007 a 2010 e moramos juntos por dois anos", acrescentou.

Alan Marinho será um dos participantes do Big Brother Brasil 16. Ele diz que ficou um ano sem sexo e diz não possuir redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES