A notícia da expulsão da sister Hariany do Big Brother Brasil mexeu com toda a internet no dia de ontem, muitos fãs ficaram abalados com a informação, incluindo os participantes dentro da casa e a própria integrante do reality. 

Mas quem realmente chamou a atenção na internet foi o pai da ex-BBB, Josué Mesquista de Souza. Ele se mostrou bastante revoltado com os rumos do jogo e detonou Paula afirmando que a loira foi a culpada pela saída de sua filha. 

“Todo mundo ficou triste com isso. O Brasil inteiro estava torcendo para ela ganhar. Tenho certeza que a Hariany seria a campeã. O estado de Goiás estava torcendo em peso. Chorei demais com a saída dela. Tomara que ela consiga conquistar os sonhos”, disse.

Crédito: ReproduçãoCrédito: Reprodução

Josué chegou a dizer que o dinheiro falou mais alto: “Quando está na disputa tanto dinheiro assim, não tem essa de amizade. Pra mim, ninguém ali dentro é amigo. Acho que a Paula provocou a minha filha. Acho que ela ficou com medo da Hariany ganhar o jogo e fez isso. A minha filha é uma pessoa muito simples e se uma pessoa fala para ela que é amiga, ela acredita. A Paula foi falsa”, detonou.

O pai de Hari disse que, mesmo com a expulsão, contratou um trio elétrico para fazer uma festa de boas-vindas quando a filha voltar para a cidade dela: “A Hari será recebida com todo o carinho. Ela é a nossa campeã”.

Crédito: Reprodução/InstagramCrédito: Reprodução/Instagram