BBB 19: Acusado de agressão, Vanderson diz: 'Foi um golpe muito bem arquitetado'

Acreano foi desclassificado do Big Brother Brasil 19 e teve que prestar depoimento em delegacia

| Globo Play
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desclassificado do "BBB19" após ser intimado a depor, Vanderson Brito classificou como "um golpe" as acusações que o tiraram do reality show da TV Globo. O coordenador educacional indígena e biólogo foi acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica

"Triste demais. Fui criado por quatro mulheres, 90% das minhas grandes amigas são mulheres e mais, algumas das pessoas que me acusaram sequer se relacionaram comigo. Foi um golpe muito bem arquitetado, mas não me vencerá porque tenho vocês comigo", disse ele em suas redes sociais.

O acreano prestou depoimento na última quinta-feira (25) na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Acre. A delegada Juliana de Angelis Carvalho, que interrogou o ex-BBB, informou  que o caso de estupro foi arquivado.

Em conversa com fãs nesta madrugada, Vanderson foi questionado se "alguém quis se aproveitar" por ele ter entrado no reality show. "Infelizmente sim, mas não vou acusar ninguém. Isso não cabe a mim, só essas pessoas sabem as causas delas. Me resta desejar muita luz e paz", afirmou.

O biólogo afirmou estar feliz por poder "mostrar a verdade" e disse como reagiu ao anúncio de sua desclassificação: "Fiquei pasmo, mas minha única preocupação foi com minha mãe, familiares, amigos e todas as pessoas que vem me dando carinho"

Após deixar os Estúdios Globo, onde fica a casa do "BBB", Vanderson Brito voltou para sua terra natal, onde se apresentou na delegacia. Com exceção do caso de estupro, que foi arquivado, os demais inquéritos policiais seguem em andamento.

GloboPlay



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES