BBB 19: Elana, Carolina e Paula se enfrentam no nono paredão

A berlinda foi formada na noite deste domingo (24) e manteve o formato triplo

Elana está no paredão | TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carolina, Elana e Paula estão no nono paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite deste domingo (24) e manteve o formato triplo, o mais usado nesta edição do reality show.

Alan que é o líder da semana, escolheu Elana para o paredão. Conforme explicado anteriormente por Tiago Leifert, o segundo indicado seria escolhido por Rodrigo, devido a uma consequência da prova do líder, o carioca escolheu Paula para a berlinda. Carolina foi a mais votada pela casa, com quatro indicações, e fechou a disputa. Anjo da semana, Gabriela imunizou Rodrigo.

NO CONFESSIONÁRIO

No confessionário, Elana defendeu sua permanência no jogo pela primeira vez e pediu ajuda do Piauí: "Gente, antes de tudo eu quero pedir desculpa se eu falei alguma besteira. Peço ajuda de todos vocês. É um sonho que eu sempre quis realizar. Nas festas, vamos dançar mais. Me ajudem, por favor".

TV Globo 

Paula defende a permanência na casa: "Terça eu tive certeza que tenho uma torcida aí fora. Preciso muito de vocês. Desculpa se não consegui pegar a liderança, a imunidade e o Anjo. Isso não depende só da gente. Não desistam de mim, por favor". 

TV Globo 

Carolina defende permanência na casa: "Mais um domingo aqui, pedindo ajuda para continuar nesse jogo. Estou no jogo sim, mas com muita verdade e coerência. Peço que me ajudem a chegar à Final e realizar esse sonho. Conto com esse apoio para na terça feira continuar e realizar tantos projetos" 

TV Globo 

Confira como foram os votos da casa: 

Alan (líder da semana) votou em Elana 

Carolina votou em Rízia

 Elana votou em Carolina 

Gabriela votou em Carolina 

Hariany votou em Gabriela 

Paula votou em Gabriela

 Rízia votou em Carolina

 Rodrigo votou em Carolina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES